Atlético vai até Muriaé enfrentar Tombense pelo Mineiro

Tombense-x-Atlético-MG.jpg

Foto: torcedores.com

Depois da derrota da última quarta-feira pela Primeira Liga, o foco do Atlético já é outro. O time alvinegro viajou até Muriaé para enfrentar o Tombense, às 17h.

Além de almejar a vitória, o time alvinegro tem outro objetivo que é  progredir coletivamente. Os dois primeiros jogos oficiais do time, mostraram que ainda tem falhas e muitas delas velhas e conhecidas, o time de Roger Machado não descartou mudanças no time se preciso,  para melhorar o entrosamento e entendimento dos jogadores.

“No início de trabalho, é encontrar a formação tática de acordo com as características do elenco. Tenho que escalar os melhores física, técnica e taticamente. Uma hora você aposta em uma formação, depois em outra”, disse Roger em entrevista coletiva (via TV Galo).

 

As equipes começaram o Campeonato Mineiro com o pé direito, sendo assim com vitória e hoje querem manter isso, apesar de ser a segunda rodada do Campeonato ambas equipes querem ter um ótimo aproveitamento e para isso só a vitória interessa.

 

FICHA TÉCNICA

TOMBENSE X ATLÉTICO

 

Tombense

Darley; Gedeilson, Wellington Carvalho, Matheus Lopes e Ronan; Natan, Pedro Castro, Jonathan e Alex; Daniel Amorim e João Paulo. Técnico: Raul Cabral

 

Atlético

Giovanni; Marcos Rocha, Gabriel, Felipe Santana e Fábio Santos; Rafael Carioca, Yago, Maicosuel, Cazares e Otero; Fred. Técnico: Roger Machado

 

Motivo: 2ª rodada do Campeonato Mineiro

Local: Estádio Soares de Azevedo, Muriaé.

Horário: 17h

Árbitro: Rônei Cândido Alves (CBF)

Assistentes: Celso Luiz da Silva (CBF) e Leandro Salvador Silva (FMF)


Eduarda Moreira- Pelo Atlético, uma vez até morrer.