Atlético vai para o Paraná enfrentar o seu xará

 

 

Após os últimos dias vindo de eliminação, polêmicas envolvendo o Presidente e alguns torcedores, o Atlético volta a campo às 16 horas pelo Campeonato Brasileiro onde vai enfrentar o seu xará, o Atlético Paranaense.

Depois de poupar os seus jogadores na última terça-feira, o  técnico Thiago Larghi entrará com força máxima na Arena da Baixada. Os principais atletas do time serão titulares e a novidade ficará por conta do zagueiro Juninho, que foi relacionado para o jogo.

Na partida deste domingo, teremos 4 jogadores importantes pendurados: Fábio Santos, Elias, Gustavo Blanco e Ricardo Oliveira, o que de fato preocupa já que no sábado (19) o Galo terá pela frente o clássico contra o Cruzeiro. Toda cautela desses jogadores será necessária.

 

Juninho foi relacionado. Foto: Atlético MG

 

Alcançar o feito de ganhar dentro da Arena Baixada está nos planos do Atlético, já que segundo o nosso presidente a meta é prioridade do time é o Campeonato Brasileiro e a Copa do Brasil, sendo assim a caminhada para ir em em busca dos melhores resultados se inicia agora. Vamos Galo!


 

FICHA TÉCNICA

ATLÉTICO- PR X ATLÉTICO-MG

 

Local: Arena da Baixada

Hora: às 16 horas.

Motivo: Quinta rodada do Campeonato Brasileiros.

Arbitragem: Luiz Flávio de Oliveira, Emerson Augusto de Carvalho e Miguel Caetano Ribeiro da Costa.

 

ATLÉTICO:Victor, Patric, Leonardo Silva, Gabriel e Fábio Santos; Adilson, Gustavo Blanco e Luan; Cazares, Róger Guedes e Ricardo Oliveira.-Técnico: Thiago Larghi.

 

Por Eduarda Moreira