Atual campeão, Santos estreia neste sábado no Paulistão.

Neste sábado (30), o Santos, atual Campeão Paulista, estreiará no campeonato contra o São Bernardo, na Vila Belmiro, às 17h. A equipe alvinegra é favorita na competição, ainda mais pelo fato de ter conseguido manter praticamente o mesmo elenco da temporada anterior.

Na quarta-feira (27), o técnico Dorival Júnior optou por utilizar a Vila Belmiro como local do treino coletivo da equipe e esboçar a possível escalação que será ultilizada neste sábado.
 
 
Facebook/SantosFC
 
David Braz, que ainda está se recuperando de lesão, é um desfalque certo da equipe santista, e em seu lugar, Lucas Veríssimo deve ser o titular. Paulo Ricardo que se recuperou de contusão talvez possa ser poupado pelo técnico Dorival Jr e Paulinho deve ser utilizado como titular para preencher a vaga de Geuvânio, que deixou o clube recentemente para jogar no futebol chinês.
 
Durante o treino desta quinta-feira (28), no CT Rei Pelé, após o coletivo, o técnico Dorival Jr dividiu o elenco em duas partes: uma parte treinou lances de bola parada e finalizações e outra parte treinou cobranças de falta contra o goleiro Gabriel, do Santos B.
 
No jogo deste sábado, a equipe santista irá usar pela primeira vez o novo uniforme da equipe em parceria com a Kappa. Os novos uniformes foram lançados no último dia 26, no Salão de Mármore da Vila Belmiro, em Santos.
 
Facebook Oficial/SantosFC
 
A provável escalação do time santista para este sábado conta com: Vanderlei; Victor Ferraz, Gustavo Henrique, Lucas Veríssimo e Zeca; Renato, Thiago Maia e Lucas Lima; Paulinho, Ricardo Oliveira e Gabriel.
 
VAI PRA CIMA DELES, SANTOS.
 
Carolina Ribeiro.