Avante Gigante!

  O time do Vascão encara mais um desafio essa semana, o time que tirou dos ombros um pequeno porém importante peso, agora vai ter a difícil missão de vencer o Atlético - PR no maracanã neste domingo às 16h. O time da Colina precisa dessa vitória para seguir tentando escapar de um novo rebaixamento, se o Vasco conseguir um resultado positivo se aproxima do Joinville e assim segue respirando no campeonato brasileiro.  
 O Vasco nesse domingo vai contar com a volta de Martín Silva que estava servindo a Seleção do Uruguai e retorna ao time titular assim como o volante Serginho que também vai atuar contra o Atlético - PR no time titular. Essas são as únicas mudanças no time do vasco que venceu a Ponte Preta na última quarta feira ,o provável time que o técnico Jorginho vai mandar a campo conta com : Martín Silva, Madson, Luan, Rodrigo e Julio César; Serginho, Bruno Gallo, Julio dos Santos e Nenê; Jorge Henrique e Leandrão ,o técnico  conta  apenas com o desfalque do volante Diguinho que  sofreu uma lesão muscular no mesmo jogo,outro que  volta mas deve ficar na reserva é o atacante Rafael Silva, que volta de suspensão, após ter sido expulso no jogo contra o Atlético - MG, mas também pode virar desfalque por mais tempo, pois ainda aguarda o julgamento do STJD. 
  Os jogadores do Vasco que estavam muito pressionados por causa dos resultados negativos que o time vinha tendo nas últimas partidas, tiveram não só uma semana mais tranquila como tiveram também uma semana com menos pressão. Os jogadores e também os torcedores estão mais otimistas e acreditando que o Vasco pode sim sair dessa situação e virar o jogo. Com a vitória que o Vasco conseguiu na última quarta, o jogo deve ter também um bom público no Maracanã apoiando o Gigante. E que nós possamos seguir nessa união apoiando o time, para podermos sair dessa , pensando em um jogo de cada vez, em um desafio de cada vez, e que o Vasco possa conseguir um ótimo resultado no Maraca, jogando com a mesma vontade,e tentando se superar e jogar cada vez melhor para tirar o Gigante dessa situação em que ele se encontra. O jogo de domingo  é importantíssimo para a nossa caminhada para fugir  do Z4,pois temos que aproveitar os jogos em "casa " para pontuarmos bem.
 E vamos em frente, torcendo muito e acreditando no Vascão. 

 
Avante Gigante! 

Jessica, Vascaína.