Avante Vascão!

 

 

 

Sem poder jogar em São Januário, Vasco vai em busca de mais uma vitória no campeonato.

 

 

20170715122536_401.jpg

Imagem: Paulo Fernandes / vasco.com.br

 

 

 

Depois de uma grande vitória fora de casa, o Vasco retorna ao Rio onde vai enfrentar o Santos neste domingo. Um dos melhores mandantes do campeonato, dessa vez não vai poder contar com dois de seus grandes aliados neste Brasileirão: São Januário e sua torcida. O jogo diante do Santos será no estádio Nilton Santos com portões fechados.

 

Milton Mendes que está suspenso por causa do telefone sem fio no jogo contra o Corinthians, terá a sua disposição alguns jogadores que não atuaram diante do Vitória como Nenê, Paulão e Gilberto, que para a surpresa de todos vai começar a partida no banco, o treinador optou por Madson. Luis Fabiano segue em recuperação e Thalles segue no seu lugar.

 

 

 

20170714142819_991.jpg

Imagem: Paulo Fernandes / vasco.com.br

 

 

Martín Silva, Madson, Rafael Marques, Paulão e Ramon; Jean, Wellington, Pikachu, Wagner e Nenê; Thalles esse é o provável time do Vasco que vai a campo e que será comandado por Ednelson Silva. O zagueiro Rafael Marques falou sobre a postura que espera da equipe neste domingo:

 

 

- Sabíamos da dificuldade que iríamos encontrar em Salvador, até porque o Vitória vinha de um resultado positivo fora de casa, mas graças a Deus nós soubemos nos comportar bem durante o jogo. Atuamos com inteligência, pois fizemos um gol, sofremos o empate e não nos abatemos, continuamos com a mesma pegada e aproveitamos as oportunidades que surgiram. Temos que enfrentar o Santos mais concentrados, pois se trata de um time qualificado, com jogadores que possuem um diferencial grande na parte individual. É preciso marcar forte, ser firme do início ao fim e, quando as chances aparecerem, aproveitá-las - destacou o zagueiro.

 


 

FICHA TÉCNICA

VASCO X SANTOS

 


 

Estádio: Nilton Santos, no Rio de Janeiro (RJ)

 

Data/hora: 16/7/2017 - 16h (de Brasília)

 

Árbitro: Dewson Fernando Freitas da Silva (PA)

 

Auxiliares: Helcio Araujo Neves (PA) e Jose Ricardo Guimaraes Coimbra (PA)

 

Santos: João Paulo; Daniel Guedes, Lucas Veríssimo, David Braz e Jean Mota; Leandro Donizete, Thiago Maia e Lucas Lima; Copete, Bruno Henrique e Kayke.

 

Texto: Jessica Martins