AVASSALADORAS!

 

CORINTHIANS DERROTA O AUDAX E AUMENTA SÉRIE INVICTO

 

(Foto: Twitter Corinthians)

 

As meninas do Corinthians seguem avassaladoras e nesta segunda-feira (17), fizeram mais uma vítima no Brasileirão. Por 3 a 0 as alvinegras derrotaram as alvirrubras do Audax, no Parque São Jorge.

 

Além dos três pontos na tabela, que nos mantém no bolo da liderança, a vitória selou o 48º jogo do Timão sem derrota e a marca de quarta maior invencibilidade do futebol brasileiro. É como já disse nesta coluna: invictas e contando! Será que algum time é capaz de parar as alvinegras?

 

Mais uma vez Arthur Elias mexeu na equipe, Andressinha ficou de fora e Adriana foi titular depois de 9 meses de D.M. - a atleta entrou no segundo tempo diante do Avaí Kindermann e marcou um gol. 

 

O time mais uma vez começou com tudo, e não à toa, tratou logo de iniciar o marcador, com gol de Crivelari. A jogada partiu de Cacau, que aproveitou bobeira da zaga do time de Osasco. 1x0.

 

(Foto: Twitter Corinthians)

 

Mesmo vencendo, o Corinthians seguiu no ataque, oprimindo a zaga adversária. Tivemos um show de oportunidades perdidas e quando Adriana marcou o dela, já no finalzinho, a arbitragem invalidou por impedimento.

 

A equipe não deixou o gás escapar e no primeiro minuto da etapa complementar, ampliou. Vic Albuquerque guardou o dela, depois de boa jogada de Grazi. Vic inclusive fez a jogada do terceiro tento, atuando como nossa maestrina! 3x0 tranquilo e favorável!

 

Foi um jogo sossegado, sem perigo do adversário e que só aumentou a moral da equipe de Arthur Elias. Agora o Timão só volta a campo no dia 29, quando enfrentará as rivais do Morumbi, em Cotia às 17 horas.

 

Com orgulho de ser mais uma louca do bando,

Mariana Alves.

 

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Blog Mulheres em Campo.