AVE MARIA, AMANHÃ TEM PONTE PRETA!

 

  

(Foto: Arquivo Pessoal)

 

Como pode um amor tão bandido??? Mas ouvi dizer que quem ama perdoa, então resolvi dar mais uma chance para essa Nega Véia.

A macaca entra em campo outra vez, neste sábado (19), às 16h30 contra o Bragantino, no Majestoso, em partida válida pela 29 rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

A situação vai de mal a pior: em décimo lugar, a Ponte somou 40 pontos, está a 6 pontos do G4 e tem um jogo a mais que o Coritiba, quarto colocado.

Dizem que 63 é quantidade de pontos necessária para o acesso. Nesse caso será necessário ganhar 7 jogos e ter apenas 2 empates, campanha parecida com a realizada por Gilson Kleina ano passado. Seriam mais 23 pontos para somar com os 40 já conquistados. 

 

GK pensando se coloca mais um volante.

(Foto: Álvaro Jr) 

 

Chances??? Temos! Agora precisamos ver o que a nossa Diretoria pretende; precisa ver se o Sr. Gilson Kleina está disposto a relembrar “aquela” campanha; precisa ver se o elenco quer parar de palhaçada e fazer um fim de temporada mais estável, enterrar o romance com Jorge e seguir em frente.

Por enquanto, vou seguir iludida... Enquanto houver chances, por menor que seja, vou acreditar. Deus me livre passar mais um ano na Série B.

Kleina, suspenso, não comandará o time do banco de reservas e  tem Renato Cajá, com incômodo muscular na coxa, como dúvida. Marquinhos e Lucas Mineiro, também cumprem suspensão. Retornam ao time Vico, que estava suspenso e Ivan, que estava na Seleção. 

A provável Macaca deve ir a campo com Ivan, Diego Renan, Renan Fonseca, Airton e Guilherme Guedes; Washington e Camilo; Vico, Araos e Gerson Magrão; Roger.

 

Ficha Técnica

Ponte Preta X Bragatino

Campeonato Brasileiro – Série B

Rodada 29

 

Quando: 19/10/2019

Onde: Moisés Lucarelli

Hora: 16h30

Quem apita: Vinicius Furlan

 

Por Anna Leticia Beck

Na derrota ou na vitória, és amada Ponte Preta.