AVISA AÍ QUE ESTAMOS EM BUSCA DO 56º TITULO VIU?!

Créditos: ABC/FC

Graças a Deus o Campeonato começou! Não aguentava mais sofrer por outras coisas, agora sim posso sofrer pelo meu time, ufa!

Neste domingo (05), o ABC estreou com pé direito no Campeonato Potiguar, marcando em cima do Globo e garantindo os 3 pontos. É assim que a gente gosta de ver!

O jogo aconteceu no Frasqueirão e com os portões fechados a torcida alvinegra teve que acompanhar o duelo pela transmissão da TV ABC, a punição é ainda resultado do último Clássico Rei, onde os dois times foram punidos e a BP Choque não recebeu nenhuma punição, acreditam?! Ahhh como é bom ser polícia no RN. Seguimos.

Não era o time mais esperado, a torcida alvinegra ainda desconfiada viu o ABC bem nos jogos-treinos, mas é aquele ditado né?! Treino é treino, jogo é jogo. Mesmo faltando um ou outro nome importante para o elenco, a esperança voltou e a ilusão também, já vejo o 56º título estadual vindo aí…

 

Créditos: ABC FC 

Os gols vieram de nomes muito conhecidos. Aos 46' do 1 tempo, Igor Goulart roubou a bola no meio campo e mandou para Wallyson, que livre conseguiu finalizar e balançar as redes, primeiro gol do ABC no Camp. Estadual 2020 é de Wallyshow, aqui o coco é seco! 

O segundo veio quase no finalzinho da etapa complementar, também com participação de Wallyson, dessa vez mandando um cruzamento para os pés, digo, para a cabeça de Jailson que tem a jogada finalizada por Berguinho, ampliando o placar e garantindo a vitória do maior do RN. 

 

O próximo desafio é na quinta-feira, 20 horas, contra o Força e Luz. A punição acabou, então é hora de chegar junto e mostrar quem manda, nos vemos na nossa casa!

 

PELO ABC FC SEMPRE

 

Ana Neves