BAHIA DESPERDIÇA MILHÕES DE CHANCES E É DERROTADO

Fonte: Divulgação da Internet

 

Mais um golpe duro na ascensão do Tricolor de Aço neste Brasileirão. Depois de conquistar o G6 com muito trabalho e dedicação, infelizmente ontem (05), fomos derrotados em casa, EU DISSE EM CASA, com a Arena lotada de gente, já no segundo tempo da partida. Incrível a capacidade de ter tantas chances desperdiçadas em um jogo só. E a trave sem vergonha, se não fosse ela teríamos brocado lindamente na Fonte Nova. Mas que banho de água fria nos nossos planos. Gente do céu, Não dá para acreditar. 

Enfim, agora é juntar os cacos, ver onde a equipe errou para consertar de maneira rápida as coisas e brocar na próxima rodada para que voltemos ao G6. O sonho continua vivo. 

Esse jogo foi coisa de louco. Começou no "220", cheio de emoção, com as duas equipes em um ritmo frenético em busca do gol. O Athletico teve suas chances ao decorrer da primeira etapa, mas para nossa sorte ou a bola não ia no nosso gol ou Douglas fazia a defesa. 

E nossos meninos, era toda hora aquele uuuuuuuuuh na arquibancada. Na melhor chance que tivemos Gilberto Brocador a redonda explodiu na trave. Ôôô mizerávi. Na blitz para cima do Athletico, o Bahia criou mais oportunidades, mas nenhuma resultou em gol e o primeiro tempo acabou em 0x0. 

A segunda etapa foi de fazer raiva a todos nós. Em mais uma oportunidade Gilberto acertou a trave (Ôôô mizerávi). Nem deu tempo de respirar e o castigo veio. Em bola alçada na área, Cirino ainda acertou o travessão antes dela morrer no fundo da nossa rede. O time paranaense estava na frente. Logo eles ampliaram com Léo Cittadini que completou o cruzamento de Thonny Anderson. Nós 0x2 eles. 

O Nosso gol foi marcado por Fernandão, após cruzamento de Nino Paraíba. Depois disso só deu Douglas, que nos salvou de tomar mais gols. 

Final Bahia 1x2 Athletico Paranaense. 

 

Não dá tempo de pensar muito pois o próximo desafio já é na quarta-feira (09), às 21h, em casa, diante do São Paulo. 

 

Bora Reagir Bahêêêêa! 

 

BBM

 

Por Adri Domingos