BAHIA É DERROTADO PELO GRÊMIO NA SEXTA RODADA DO BRASILEIRÃO.

 

 

O Bahia enfrentou o Grêmio, em Porto Alegre, nesta segunda-feira (12), e foi derrotado pelo placar de 1 x 0. Em um falha do tricolor baiano  aos 41' do segundo tempo, o caminho ficou livre para Cortez fazer o único gol da partida.

 


(Fonte: Facebook Esporte Clube Bahia)

 

O Bahia já entrou em campo, sabendo que seria uma partida difícil, mas nem por isso, abaixou a cabeça. O time se manteve bem organizado e lutando ao mesmo tempo. Apesar de alguns apertos, o Bahia soube sair das pressões sofridas do time gaúcho, que foi superior na partida.

 

Aos 37' do segundo tempo, após uma dividida, o zagueiro Lucas Fonseca sentiu e foi substituído por Rodrigo Becão. O esquadrão de aço até levou alguns lances de perigo ao gol adversário, mas a partida foi definida aos 41' do segundo tempo, por uma terrível falha da zaga tricolor, deixando Bruno Cortez livre para colocar a bola na rede e abrindo o placar.

 

Não podemos sentir o golpe e temos que continuar jogando bem, e buscar vencer fora de casa. Próxima partida será nesta quinta-feira (15), às 16h, contra o Coritiba, no Couto Pereira.

Vamos avante, esquadrão !!

 

Por Thamires Barbosa