Bahia e Vitória duelam pelo título Baiano de 2017

 

Fotos: Site Esporte Clube Bahia

Rivalidade à flor da pele e troféu em jogo. A dupla BA x VI volta a se enfrentar neste domingo (7), às 16h, no Estádio Manoel Barradas, o Barradão, pela grande final do campeonato baiano. A primeira partida deu empate, o rubro-negro baiano está na vantagem, jogando pelo empate por ter tido melhor campanha do campeonato. Mesmo assim, o Tricolor de Aço está bastante confiante para esta partida.

O tricolor não vence no território rival há seis anos, além de buscar o título, busca quebrar esse tabu inédito. Caso o Bahia vença, será a primeira vez que o Bahia sairá campeão do estádio rival.

“Ainda faltam 90 minutos, a partida não terminou, vamos pra cima, vamos buscar essa taça para os milhares de torcedores tricolores que confiam em nós. Vamos continuar sendo uma equipe corajosa, aguerrida, com poder de marcação, mas também incisiva no setor ofensivo”, declarou Guto.

 

Fotos: Site Esporte Clube Bahia

Com ingressos promocionais, o Vitória espera o apoio de sua torcida para incentivar o time, vendo que na Fonte Nova o apoio dos tricolores foi essencial para o triunfo, pela copa do Nordeste e o empate pelo Campeonato Baiano.

Tricolores Convocados: Jean; Eduardo, Tiago, Lucas Fonseca e Armero; Renê Junior (Juninho), Edson, Régis (Gustavo) e Allione; Zé Rafael e Edigar Junio. Técnico: Guto Ferreira.

Vai pra cima deles, esquadrão !!!

Thamires Barbosa