BAHIA ENFRENTA O SANTOS NA ÚLTIMA PARTIDA DO BRASILEIRÃO

Bahia e Santos se enfrentam amanhã (25), às 21h30, na Arena Fonte Nova, pela última rodada do Campeonato Brasileiro

 

Arte: Thamires Barbosa

 


 

Finalmente encerramos nosso ciclo do Brasileirão 2020. Poderia falar mais sobre a trajetória pífia do Tricolor Baiano nesta temporada, mas foram tantas decepções, que prefiro só falar do alívio em não ser rebaixado. No ranking de uma das piores defesas do campeonato, o Esquadrão escapou da temida série B na penúltima rodada, quando venceu o Fortaleza, no Castelão. Por incrível que pareça, tem chances de se classificar para a Sul-Americana, basta o Sport perder para o Athletico PR e o Bahia fazer seu papel em casa.

 

O último jogo do Bahia pelo Campeonato Brasileiro 2020 será amanhã (25), às 21h30, contra o Santos, que já está classificado para a Libertadores. A partida válida pela 38ª rodada será na Arena Fonte Nova, com transmissão do Premiere e TNT.

 

Na tarde desta quarta-feira (24), o Esquadrão encerrou sua preparação no palco da partida. De acordo com informações no aplicativo do Sócio Torcedor, Dado Cavalcante iniciou a atividade passando um vídeo com imagens de jogos anteriores do time e também do adversário, pontuou erros constantes dos atletas, assim como, estratégias para enfrentar o Peixe. Depois foram a campo, onde aconteceu um treino tático, supervisionado pelo comandante e pelo preparador físico Luiz Andrade. Para finalizar, aperfeiçoaram cobranças de escanteios, faltas e cruzamentos. 

 

Provavelmente Gabriel Novaes e Mateus Claus não participarão desta partida, os dois estão no departamento médico tratando lesões na coxa.

 

| Escalação

Como sempre, a informação sobre os atletas só é passada minutos antes do início da partida, mas posso arriscar em: Douglas, Nino, Ernando, Lucas Fonseca, Matheus, Gregore, Patrick, Ronaldo, Rodriguinho, Rossi e Gilberto. 

 

| Arbitragem

Paulo Roberto Alves Jr apitará a partida, auxiliado por Sidmar Meurer e Rafael Trombeta. O responsável pelo VAR será Rodrigo Carvalhaes.


 

#JuntosVenceremos #BBMP

 

Por Thamires Barbosa


 

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.