BAHIA SEGUE INVICTO

Meninas de Aço vencem o Athletico Paranaense e estão a um passo das quartas

 

Foto: Igor Barrankievicz | Insta @esquadfeminino

Na tarde deste sábado (21), aconteceu a primeira partida das oitavas de final entre o Bahia e o Athletico Paranaense. O Tricolor de Aço venceu pelo placar de 3 a 1 e abriu uma boa vantagem para a segunda partida, que será no próximo sábado (23), em Pituaçu, na capital baiana. As garotas do furacão precisam vencer por dois de diferença para ir para os pênaltis.

 

O jogo

As Meninas de Aço já começaram a partida pressionando e dominaram a partida. Depois de um cruzamento, Vi abriu o placar de cabeça. Ellen ampliou ainda no primeiro tempo, com belo chute de fora da área, encobriu a goleira e correu para o abraço. O terceiro gol saiu já no segundo tempo, quando a artilharia Gadú driblou a goleira e mandou direto para o fundo das redes. 

Aos 20' do 2T, a capitã Vi cometeu mais uma falta e recebeu o segundo amarelo, seguido do vermelho. O Furacão aproveitou a brecha e começou a atacar mais, até que aos 27' Moretti conseguiu marcar para equipe Paranaense. Já nos acréscimos, tentaram diminuir a vantagem, mas perderam um pênalti. Com isso, o Bahia conseguiu segurar a vantagem até o apito final. 

 

Foto: Igor Barrankievicz

 

Próxima partida:

A próxima partida será no sábado (23), às 15h, em Pituaçu, na capital baiana. Quem vencer, passará para as quartas de final e enfrentará o vencedor do duelo entre Fortaleza x Fluminense. 

 

 

Juntas vencemos!! #BBMP

Por Thamires Barbosa

 

 

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.