BAHIA SOFRE MAIS UMA DERROTA EM CASA, E DESCE PARA 17ª POSIÇÃO NA COMPETIÇÃO

 

Na tarde deste domingo (25), o Bahia foi derrotado pelo placar de 1x0, pelo Flamengo, na Arena Fonte Nova, pela 10ª rodada do Brasileirão.

No primeiro tempo, ambos os times estavam bem, mas não ofereciam riscos. Uma falta que foi na entrada da grande área, o árbitro mandou o Bahia cobrar cerca de 10m atrás, entre outros erros para dificultar mais a ainda a vida do Bahia.

 

Fonte: E.C.Bahia

 

Aos 26' do primeiro tempo, ao cobrar um escanteio, o zagueiro Tricolor Lucas Fonseca foi agarrado dentro da pequena área, nada foi marcado. Levando todos tricolores a loucura. Jogadores reclamando muito com a arbitragem, mas sem atenção do trio, que beneficiava claramente jogadas para o Flamengo. Em seguida, Lucas Fonseca perdeu a cabeça, deixando pé alto e atingindo Guerrero, como já tinha cartão amarelo, o zagueiro tricolor foi expulso, desestabilizando a equipe.

O goleiro flamenguista fez boas defesas, evitando que o Bahia abrisse o placar. Mesmo com um a menos, o Bahia ofereceu melhores chances de gol. O visitante levou perigo somente na final da primeira etapa.

O Flamengo voltou para o segundo tempo mais ofensivo, levando o tricolor a recuar, porém, aproveitavam oportunidades para contra-ataque sem finalizações concretas. O tricolor Juninho quase abriu o placar com uma belíssima cobrança de falta, mas foi para fora.

 

Fonte: E.C.Bahia

O jogo esfriou, mas aos 27' do segundo tempo, o Flamengo contou com a sorte. Everton finalizou errado, mas sobrou nos pés de Berrio, que abriu o placar. Depois do gol, o Flamengo soube segurar o time, marcação firme, não dando espaço para o Bahia, que só finalizava nas cobranças de falta, fora isso, não conseguiam chegar próximo ao gol.

Além de Lucas Fonseca, o Técnico Jorginho e o preparador de goleiros, também foram expulsos da partida. Ambos por excesso de reclamações contra a arbitragem, que realmente foi absurda. E assim, finalizou a partida, Bahia 0 x 1 Flamengo. Infelizmente o Bahia entrou para Z4, permanecendo com 10 pontos e ocupando a 17ª colocação.

Na próxima rodada (02/07), o Bahia enfrentará seu maior rival, Vitória, no Barradão, às 16h00.

 

Por Thamires Barbosa