Bahia sofre mais uma derrota fora de casa

Nesta quinta-feira (22), o Bahia perdeu para o líder do campeonato, na Arena Corinthians pela 9ª rodada do Brasileirão, com placar de 3x0.

 


Foto: Site E.C.Bahia

 

O Bahia iniciou a partida de maneira ofensiva e bem marcante, levando perigo logo no início da partida. Marcando pressão no campo de ataque, a equipe tricolor colocou dificuldades para cima do Corinthians. Mas que logo revidou, com contra-ataques rápidos e habilidosos, criando ótimas oportunidades. Até que aos 25', da primeira etapa, Jô abriu o placar para o time mandante.

No início da segunda etapa, o jogo começou intenso. O volante corinthiano Gabriel recebeu segundo cartão amarelo em uma falta cometida e foi expulso. Logo em seguida, o tricolor Renê Júnior dividiu uma bola alta com Fagner, também levando o segundo cartão amarelo. Deixando as duas equipes igualadas, cada uma com 10 jogadores.

O Bahia continuou a luta em busca do empate, porém não oferecia perigo ao adversário. Já o Corinthians aproveitava as falhas do tricolor para chegar no ataque, e assim saiu o segundo gol da partida, Balbuena, aos 34', aproveitou falha da zaga e ampliou o placar.

O Bahia retrancou o time, evitando mais um contra-ataque do Timão. Mas, depois da saída do goleiro Jean para Feijão, o qual perdeu a bola para Marquinhos Gabriel, que não perdoou, ampliando o placar e finalizando a partida.

Mais uma vez, o tricolor mostra um futebol fragilizado fora de casa. Mesmo com inúmeras observações sobre falhas, os erros persistem e o tricolor só despenca na tabela. Sendo assim, mantendo-se com 10 pontos e caiu para a 14º colocação.

 


Foto: Site E.C.Bahia

 

O Bahia retorna a Salvador nesta sexta-feira (23), e já se concentram para o próximo jogo, contra o Flamengo, no domingo (25), às 18h30, na Arena Fonte Nova.

Por Thamires Barbosa