Bahia vai até BH, em busca do triunfo diante do Atlético-MG

 

 

O JOGO ACONTECE NESTA QUARTA-FEIRA (19), ÀS 21H45, PELA 15ª RODADA DO BRASILEIRÃO

 

 

BAHIA.png

Foto: Facebook Esporte Clube Bahia

 

 

Após o empate com o Avaí neste domingo (16), o elenco tricolor retornou às atividades no Fazendão na segunda-feira. Agora pensando na partida contra o Galo, Jorginho começou o treino técnico em conversa no auditório. O Bahia vem caindo de produtividade a cada partida, deu uma melhorada diante da Ponte Preta quando venceu fora de casa, porém, voltou a decepcionar em casa. Depois da conversa com todo elenco, os titulares ficaram na sala de musculação, fisioterapia e trabalho regenerativo. Os demais, desceram para o campo e focaram no treino tático.

 

 

20139631_1561824170520438_1764266748971573792_n.jpg

Foto: Facebook Esporte Clube Bahia

 

 

 

Depois de uma rodada complicada para o esquadrão, enfim, boas notícias para os tricolores. O zagueiro Jackson e os atacantes Edigar Junio, Hernane e Maikon Leite, finalmente desceram para o campo e participaram de atividades físicas de recondicionamento, cada um nas suas limitações de acordo com cada lesão. Os volantes Yuri e Edson voltaram a treinar normalmente com bola. O atacante Rodrigão e o lateral Wellington Silva realizaram treino físico, e devem retornar a equipe nesta partida. Já o lateral Armero, permaneceu na fisioterapia, ainda sentindo dores na região da púbis.

Com o Departamento Médico cheio, o médico Dr. Luiz Sapucaia também falou com a imprensa nesta segunda-feira (17) e fez um resumo sobre os lesionados:

 

 

20106606_1561893753846813_6336704193295462366_n.jpg

Foto: Facebook Esporte Clube Bahia

 

 

“Vamos descer para o campo com os atletas que estão no departamento médico. Vamos descer com Hernane e Jackson que hoje começam a fazer um trote leve no campo. Com Edigar Junio, que sofreu uma tendinite tibial anterior, e hoje a gente quer fazer um teste de campo com ele. Maikon Leite, que teve um estiramento do gastrocnêmio, uma musculatura atrás do joelho. Edson teve um estiramento do ligamento medial do joelho. Ele teve um primeiro estiramento, tratou, evoluiu bem. Já treinando com bola, ele forçou o joelho e a lesão voltou. É um ligamento chato, usa muito quando bate de chapa na bola, usa durante o jogo. A gente vai começar a transição hoje, daqui para domingo são só seis dias, acredito que até lá ele não tenha condições de jogo.  Rodrigão está muito bem. Evoluiu muito bem. No sábado ainda tinha muita dor, por isso não foi relacionado. Mas hoje acordou muito bem. A evolução que eu esperava para sábado, aconteceu hoje.

 

 

 

O tricolor chegou na capital mineira, ontem (18), no início da noite. Os jogadores que embarcaram para Belo Horizonte foram:

 

Goleiros: Jean, Anderson e Rafael Santos.

Laterais: Eduardo, Juninho Capixaba e Matheus Reis.

Zagueiros: Eder, Lucas Fonseca, Becão e Tiago.

Meio-Campistas: Allione, Feijão, Ferrareis, Juninho, Matheus Sales, Regis, Vinicius e Zé Rafael.

Atacantes: João Paulo, Junior Brumado e Mendoza.

 

Vamos avante, esquadrãããoo!!

 

Por Thamires Barbosa