BAHIA VENCE BRAGANTINO EM CASA

APESAR DO TRIUNFO O ESQUADRÃO AINDA NÃO CONQUISTOU O ACESSO, DEIXANDO A DECISÃO PARA ÚLTIMA RODADA.

 

A partida começou com os dois times atentos, o Bragantino fez pressão em cima dos donos da casa mostrando que veio em busca dos três pontos. Mas para alegria do torcedor o tricolor abriu o placar aos 10 minutos com Luiz Antônio, e que gol, de fora da área o jogador chutou forte a bola que bateu no travessão, entrou no gol e saiu logo após, o bandeirinha bem posicionado marcou o golaço. O Bahia começou a gostar do jogo e aos 17 minutos ampliou o placar com Hernane, após o segundo o gol o time baiano deu uma relaxada, o Bragantino precisava dos pontos e foi para cima diminuindo o placar aos 30 minutos com Rafael Grampola.

 

Na segunda etapa o esquadrão não voltou bem, respeitou demais o adversário dando oportunidades para o Braga que aos 24 minutos por um vacilo do goleiro Muriel empatou a partida com Edson Sitta. Então a situação ficou difícil para o tricolor, os mais de 45 mil torcedores que se faziam presente não se calaram e nem vaiaram o time, pelo contrário, incentivaram e virou 12° jogador. O técnico Guto tirou Renato Cajá do reserva e colocou para trabalhar, confesso, que fiquei preocupada Cajá não vem tendo boas participações, mas para alegria geral da nação e para queimar minha língua aos 43 minutos o jogador fez o terceiro gol tricolor e novamente o grupo decidiu a partida nos minutos finais. Haja coração né nação?

 

Fonte: ecbahia.com

 
 

O dia só não foi melhor porque o Náutico venceu o seu jogo, ou seja, o Bahia ainda não subiu matematicamente, neste momento o esquadrão de aço é o 3° colocado com 63 pontos, precisando de um empate na última rodada contra o Atlético-GO, que já é campeão, para assegurar sua volta para a elite do futebol brasileiro. Quem saiu mal mesmo foi o Braga que com essa derrota está rebaixado e disputará a série C em 2017.

A torcida fez bonito como sempre, o maior público da Arena no ano e também do time. A nação cantou e fez uma grande festa na sua casa, Bahia é o melhor mandante da série B e nesse segundo turno não perdeu e nem empatou no seu caldeirão. Falta só 1 ponto para essa torcida maravilhosa dizer que seu time é série A.

 

                                                                         Fonte: ecbahia.com

 
 

FICHA TÉCNICA

 

BAHIA 3 x 2 BRAGANTINO

 

 

GOLS: Luiz Antônio (Bahia), Hernane (Bahia), Rafael Grampola (Bragantino), Watson (Bragantino) e Renato Cajá (Bahia).

 

 

BAHIA: Muriel; Eduardo, Tiago, Jacson e Moisés; Renê Júnior, Luiz Antônio e Régis (Renato Cajá); Edigar Junio (Mário), Hernane e Victor Rangel (Allano). Técnico: Guto Ferreira.

 

 

BRAGANTINO: Renan Rocha; Gabriel Dias (Lincom), Lucas Rocha, Diego Sacoman e Fabiano; Edson Sitta, Everton Dias e Alan Mineiro; Anderson Ligeiro, Rafael Grampola e Vitor Hugo (Watson). Técnico: Estevam Soares.

 

 

ÁRBITRO: Devarly Lira do Rosário (ES).

 

 

ASSISTENTE: Leonardo Mendonça (ES) e Valberson Braz Zanotti (ES).

 
 

 

Por Milena Monteiro – Bahêêa eu acredito em você!!