BAHIA VENCE MAIS UMA DENTRO DE CASA!

 

 

Quebrando o jejum, após 23 anos, o Bahia volta a ganhar do Cruzeiro.

 

A partida começou bem equilibrada, ambos os times bem entrosados e acertando jogadas. Aos 8' do primeiro tempo, quando o Bahia ia para o ataque, Henrique cometeu uma falta na entrada da área em Edigar Junio, evitando o primeiro gol tricolor, porém ocasionou o cartão vermelho direto. Com isso, Cruzeiro desandou e o Bahia foi pra cima, até que conseguiu abrir o placar com Edigar Junio, aos 18'.

 

Site Esporte Clube Bahia

 

No primeiro tempo, o Bahia armou bem suas jogadas, e o Cruzeiro dava alguns sustos ao goleiro Jean, que fez importantes defesas, evitando o empate. Aos 40', o volante tricolor cobrou uma falta, que bateu no travessão. O lance empolgou time, que quase chegou ao segundo gol com Vinicius, mas goleiro Fábio evitou.

O Bahia contou com a estreia do Colombiano Mendoza, que já entrou em campo, quase ampliando o placar, com uma bola na trave, aí já caiu nas graças do torcedor, que mais uma vez, fez sua festa a parte.

 

Site Esporte Clube Bahia



Mesmo com dez, a raposa equilibrou a partida com sua qualidade destacada, conseguiram sair jogando melhor no segundo tempo, pressionando a defesa tricolor, o que dificultou bastante o jogo para o Bahia e tomamos muita pressão até o apito final.

Foi uma partida bem difícil, mas o tricolor de aço mostrou o quanto os jogadores são capazes de lutar por um resultado positivo, como foi. E assim, terminou a partida em 1x0 para o mandante do jogo. Bahia encerra essa rodada em 6º colocado, com 9 pontos.

 

Vamos avante, Bahia.

Por Thamires Barbosa