BAIANÃO 2021: TRÊS DUELOS MOVIMENTAM A TABELA!

Três jogos devem movimentar a tabela do Baianão nesta quarta-feira (3), a partir das 16h. No estádio Lomanto Júnior o Conquista encara o Doce Mel em partida atrasada da primeira rodada, as duas equipes ainda não pontuaram no torneio e seguem na 9° e 10° posição, respectivamente. O bode leva vantagens em gols sofridos, é um contra dois. Ambos não apresentaram novidades para a partida. 

No mesmo horário, desta vez pela segunda rodada, o Atlético-BA recebe o Bahia de Feira no Carneirão buscando a liderança. O time alagoano é o quarto colocado com três pontos e tem a chance de passar Juazeirense e Vitória, que não entrarão em campo, mas precisa vencer o duelo e torcer por um tropeço do Bahia que entrará em campo às 18h. Já o Tremendão vai em busca do primeiro triunfo no torneio e quem sabe assumir a vice-liderança. Para isso precisa surpreender o mandante e torcer para o Unirb. 

Às 18h, o tricolor de aço entra em campo buscando a liderança e o segundo triunfo consecutivo no Baianão diante do estreante Unirb, que acumula dois empates e ocupa a sexta colocação com dois pontos conquistados. A partida é válida pela terceira rodada do Baianão 2021, e foi alterada para o Estádio de Pituaçu, já que a Arena Fonte Nova será novamente usada pelo governo do estado. 

Todos os horários da partida foram alterados para obedecer o decreto que vigora em todo o estado da Bahia, o toque de recolher que acontece diariamente das 20h às 5h da manhã. 

O jogo entre Vitória e Jacuipense, marcado para essa quarta-feira (3), foi adiada devido a um surto de Covid-19 na equipe da Jacupa. A nova data ainda não foi divulgada.

 

Talita da Silva

 

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Mulheres em Campo.

Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Centenas de templates
  • Todo em português

Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também!