BARÇA ENFRENTA O SEVILLA NO CAMP NOU EM BUSCA DA SUA QUARTA VITÓRIA SEGUIDA

 

Neste domingo (06), às 16h, jogando em casa, os comandados de Ernesto Valverde buscam a sua quarta vitória seguida jogando no campeonato Espanhol e contam com a presença de Messi de volta ao time.

 

Foto: Reprodução Internet

 

O Barcelona está na quarta posição do campeonato Espanhol, com 13 pontos conquistados, tendo quatro vitórias, um empate e duas derrotas.

Se nesse momento o Barça não ocupa a liderança do campeonato, se deve muito ao desempenho pífio como visitante que teve até aqui e também, com alguns vacilo de Ernesto.

O salvador do emprego do Valverde está de volta, Lionel Messi já está recuperado da lesão muscular que teve na coxa esquerda e pode enfrentar o Sevilla, mesmo que não jogue os 180 minutos. O camisa 10 não marca há 134 dias e pode quebrar a série indesejada no Camp Nou, contra a equipe da Andaluzia neste domingo.

Com Messi, melhorando cada vez mais até voltar próximo a sua forma física, o time da Catalunha vem emendando três triunfos seguidos.

A formação de Valverde tem tido alguns problemas para ser consistente, em termos defensivos e resultados em geral, mas chega para esta partida motivado pela vitória da última rodada contra o Getafe, onde venceu por 2x0, pelo triunfo no meio de semana, quando venceu a Inter de Milão, jogando pela liga dos Campeões e também pra jogar no Camp Nou.

 

Foto: Reprodução Internet

 

O duelo marcará também a partida de n° 200 do goleiro Ter Stegen com a camisa Blaugrana.

 

Visca El Barça!

Por : Rhayanne Athyrssa.