BARCELONA ENFRENTA BORUSSIA DORTMUND NO CAMP NOU PELA CHAMPIONS

Depois de empatar em 0x0 em casa, no último jogo, pelo grupo F da Liga dos Campeões, jogando contra o Slavia Praha, o Barcelona enfrenta Borussia Dortmund nesta quarta-feira (27), às 17h no Camp Nou. 

 

Fonte da imagem: Divulgação Barcelona

A classificação dos homens de Valverde teria sido garantida caso os Blaugranas conseguissem derrotar os tchecos em sua última partida pela Champions.

O Barcelona ainda está invicto e no topo do grupo F e muito confortável para se classificar para a fase eliminatória. A equipe Catalã está invicta a 34 jogos em casa na UEFA, uma corrida que começou em setembro de 2013. 

Hummels, zagueiro do Borussia, provavelmente será o homem que tentará parar Lionel Messi. O argentino se  recuperou de lesão e está voltando a atuar normalmente nas partidas.

O camisa 10 foi o responsável pela Vitória por 2x1 no primeiro jogo, contra a Slavia Praga e se tornou o primeiro jogador a marcar em 15 temporadas consecutivas.

Atualmente o líder do grupo F é o Barcelona, com oito pontos. Na vice-liderança vem os comandados de Lucien Frave, com sete pontos.

 

VISCA EL BARÇA!

 

Por: Rhayanne Athyrssa.