BARCELONA ENFRENTA O LEVANTE NESTE DOMINGO PELO CAMPEONATO ESPANHOL

 

Após perder a liderança para o seu rival Real Madrid, o Barça iniciará contra o Levante a temporada de caça ao topo. O jogo será no Camp Nou, neste domingo (02), às 17h.

 

O clube catalão tem 43 pontos, 13 vitórias, quatro empates e quatro derrotas, iniciou a disputa da jornada 22 com três pontos atrás do líder. O Levante, como visitante apresenta um bom desempenho. 

 

Foto: Divulgação Barcelona

 

Atualmente o adversário ocupa a 13° posição na tabela do campeonato espanhol, tendo ganho oito, empatado dois e perdido 11 de seus 21 jogos. De seus últimos cinco jogos, a equipe chega para enfrentar o Barcelona com quatro derrotas na bagagem.

 

Setién, técnico do Barcelona, realizou uma coletiva na manhã deste sábado (01), e destacou: 

 

"As estatísticas não me dizem tudo, mas se houver muitos passes, controlamos mais o jogo. Se temos a bola, as chances de que nos ataquem são menores e nos defendemos melhor. Quero que a posse de bola faça sentido."

 

 

(Fonte: Reprodução internet)

 

"O sistema do Levante não vai influenciar o nosso. Teremos um adversário difícil" - disse.

 

BAIXA PARA O DUELO

 

O chileno Vidal não treinou e será desfalque para a partida contra o Levante. Quique Setién terá que lidar com o jogo de domingo (02) sem Arturo Vidal. O chileno fez apenas um trabalho específico no treino e está fora do duelo.

 

Os homens de Setién tenta recuperar a liderança, mas para isso, para ficar pelo menos mais fácil, precisava de dois tropeços do Real Madrid, contra o Atlético de Madrid e Osasuna. Mas, o Real venceu o Atlético de Madrid neste sábado (01) por 1x0 e no momento abriu seis pontos de vantagem para o Barcelona.

 

Provável escalação do Barcelona para a partida:

Ter Stegen; Semedo, Piqué, Lenglet, Alba; De Jong, Busquets, Vidal; Messi, Griezmann, Ansu.

 

VISCA EL BARÇA!

 

 

Por: Rhayanne Athyrssa.