BARCELONA ENFRENTARÁ O VILLAREAL EM BUSCA DA VITÓRIA NA LA LIGA

 

(Fonte: Divulgação Barcelona)

 

O clube Catalão receberá o Villareal, nesta terça (24), às 16h, no Camp Nou, pela sexta rodada do campeonato Espanhol, na tentativa de se recuperar de uma derrota chocante contra o Granada no último sábado (21).

O Barcelona não está no seu melhor momento até agora na La Liga. Atualmente ocupa a sétima colocação na tabela, com sete pontos conquistados em 15 disputados. A derrota surpreendente do time da Catalunha no sábado determinou o pior início do time azul-grená em La Liga, nos últimos 25 anos.

Neste início de temporada, o treinador Ernesto Valverde sofreu com a ausência de alguns jogadores por conta de lesão. Suárez e Lionel foram um deles, o camisa 9 voltou na última semana contra o Valência, enquanto Messi entrou como titular no segundo tempo, na partida contra o Granada. 

No último jogo do Barcelona pelo Campeonato Espanhol, Luís Suárez deixou uma palavra pós jogo:" Será um longo e complicado ano", relatou o atacante, ciente que tem muito o que ser mudado no Barça. Inclusive Valverde tem que ser demitido. Espero ansiosamente por este grande momento.

Pela frente, teremos o Villareal em casa, uma equipe que vai até Barcelona motivado pelas vitórias que conseguiu nas últimas jornadas, incluindo contra o Valladolid, onde venceram por 2x0.

Será a turma de Messi, Griezmann e companhia capaz de reverter o péssimo momento em que o Barcelona está presenciando?

Ofensivamente, esperamos consideráveis melhorias da parte do Barça, até porque Lionel já regressou e o Villareal é um time que não defende especialmente bem.

Possível escalação do Barcelona:

Ter Stegen, Semedo, Piqué, Lenglet, Junior, Arthur, Busquets, Frenkie, Messi, Griezmann, Dembelé.

 

(Fonte: Divulgação Barcelona)

 

Visca El Barça!

 

Por: Rhayanne Athyrssa.