BARCELONA GOLEIA O VALENCIA NO CAMP NOU COM BRILHO DE ANSU FATI E SEM LIONEL MESSI

 

O time Catalão recebeu na tarde de sábado (14), o Valencia no Camp Nou, pelo Campeonato Espanhol e goleou o time visitante por 5x2.

No Camp Nou o Barcelona contou com a volta de Suárez no segundo tempo que entrou por volta dos 15' e balançou a rede duas vezes. Com os dois gols, Luisito chegou a 129 gols e se tornou o uruguaio com mais gols na história da La Liga. Ultrapassou Diego Forlán e Paco Gento que tinham 128.

 

Foto: Albert Gea

 

Antes de sua entrada, o Barça já vencia por 3x1, com o primeiro gol do placar sendo logo no início do jogo com o jovem Ansu Fati que fez o gol e depois brilhou novamente ao dar uma assistência para De Jong que também fez gol na partida. Os jogadores Gameiro e Maxi Gomez foram os responsáveis por descontarem para o Valencia.

 

Foto: Reprodução Internet

 

Logo no início do segundo tempo Gerard Piqué balançou as redes depois de um erro do goleiro adversário. O time da Catalunha atuou sem Messi mais uma vez, o mesmo está em processo de recuperação física.

O triunfo sobre o Valencia deixou o Barça com sete pontos, na quinta colocação da tabela da La Liga com três pontos a menos do que o líder Sevilla.

O próximo desafio de Ernesto será a Liga dos Campeões, na terça (17), contra Borussia Dortmund, fora de casa.

 

Visca El Barça!

Por : Rhayanne Athyrssa.