Barcelona recebe o Rayo Vallecano pela LaLiga

Barcelona recebe o Rayo Vallecano pela LaLiga

 

Time da Catalunha espera vencer a partida para de isolar ainda mais na liderança.

 

(Foto: Site Oficial Barcelona)

 

Embalado com duas vitórias seguidas, o Barcelona recebe o Rayo Vallecano neste sábado (09), pela 27a rodada do Campeonato Espanhol às 14:45 (horário de Brasília), no Camp Nou. Os culés se encontram em uma situação tranquila, com 60 pontos conquistados, 7 a mais que o vice líder Atlético de Madrid. Assim, o seu foco maior fica na partida contra o Lyon, pelas oitavas de final da Champions na quarta-feira (13), também no Camp Nou.

 

Com esta ampla vantagem e visando o jogo contra o time francês, Ernesto Valverde poderá não utilizar todos os seus titulares na partida deste sábado.

 

Atletas se preparam para o jogo contra o Rayo

(Foto: Barcelona Twitter)

 

O técnico Ernesto Valverde falou com a imprensa sobre o jogo deste sábado:

 

“Vamos tentar uma vitória contra o Rayo. Não será fácil porque nesta temporada final as equipes abaixo somam muitos pontos"

 

“Os três pontos amanhã valem do mesmo o Clássico. É possível que haja algumas mudanças, vamos ver amanhã, é verdade que temos uma semana limpa e temos uma margem, em três dias você tem que estar atento."

 

Barcelona e Vallecano se enfrentaram pela 11a rodada.

(Foto: Barcelona Twitter)

 

Valverde terá praticamente todos os atletas a sua disposição,  apenas Rafinha e Thomas Vermaelen são baixas. Messi e Piqué, que sentiram a parte física no final do El Clássico (02), treinaram normalmente e estão a disposição para o jogo com o Los Vallecano.

 

Ficha Técnica

 

Barcelona x Rayo Vallecano

27a rodada do Campeonato Espanhol

 

14:45 (horário de Brasília) - Camp Nou

 

Provável Barça: Ter Stegen; Nelson Semedo, Pique, Umtiti, Jordi Alba; Rakitic, Busquets, Arthur; Messi, Luis Suárez, Dembele

 

Provável Rayo Vallecano: Dimitrievski; Advincula, Velazquez, Alejandro Galvez, Jordi Amat; Imbula, Santi Comesana; Adri Embarba, Trejo, Alex Moreno; Raúl de Tomas.


 

Visca El Barça


Por: Thais Santos