Barcelona visita o Bétis buscando se isolar mais na liderança

 

Barcelona visita o Bétis buscando se isolar mais na liderança

 

Equipe Blaugrana busca a 5a vitória seguida pela LaLiga.

 

(Foto: Barcelona Site)

 

Depois de golear o Lyon e se classificar para as quartas de final da UEFA Champions League, o Barcelona troca a chavinha e se concentra no jogo contra o Bétis pela 28a rodada do Campeonato Espanhol neste domingo (17), às 16:45 (Horário de Brasília). A partida  ocorrerá no Estádio Benito Villamarín, em Sevilha.

 

Com 7 pontos de vantagem para o vice-líder Atlético de Madrid, a equipe Blaugrana busca se distanciar na ponta da tabela ainda mais. O técnico Ernesto Valverde deverá mandar a campo a equipe titular, já que a competição ficará paralisada por quase duas semanas devido à data FIFA. As únicas baixas serão Thomas Vermaelen, Rafinha e Dembélé que se encontram no departamento médico.

 

(Foto: Divulgação/ Internet)

 

Os Verdiblancos tentam repetir o feito do dia 11 de novembro, onde bateram a equipe Culé por 4x3. Desde então o time da Catalunha conseguiu 12 vitórias e 3 empates em 15 jogos pelo espanhol.

 

Francis Guerrero não entrará em campo neste domingo em virtude de uma lesão sofrida na partida contra o Celta de Vigo. Com a ausência do atacante Ousmane Dembele, descartado por um mês devido a uma lesão no tendão, o brasileiro Coutinho deverá ganhar a vaga de titular.

 

(Foto: Divulgação/ Internet)

 

O Barcelona busca voltar com os 3 pontos na mala e ainda emplacar 5 vitórias consecutivas pela LaLiga. Já o Bétis busca voltar à Liga Europa na próxima temporada.

 

Ficha Técnica

 

Real Bétis x Barcelona

Campeonato Espanhol - 28a rodada

 

Estádio Benito Villamarín

16:45 (Horário de Brasília)

 

Provável Bétis: Pau Lopez; Mandi, Bartra, Sidnei; Tello, Carvalho, Guardado, Canales, Joaquin; Jese, Lo Celso.

Provável Barcelona: Ter Stegen; Semedo, Pique, Lenglet, Alba; Rakitic, Busquets, Arthur; Messi, Suarez, Coutinho.

 

Novo manto

 

De acordo com o site sport, esta será a 4ª camisa do Barcelona para a próxima temporada. A camisa com as cores da Catalunha seria utilizada em grandes jogos.

 

(Foto: Sport)


 

Visca El Barça

Por; Thais Santos