Barcelona X Manchester United

 

Barcelona e Manchester United realizam o segundo jogo de volta pelas quartas de final da Champions nesta terça-feira (16), no Camp Nou, às 16h. O duelo deixará um clube para trás, enquanto o outro estará a um passo mais próximo do título ou até mesmo da famosa orelhuda.

 

Foto: Divulgação/Barcelona

 

O United não vive sua melhor fase, já o Barça por sua vez, vem mantendo a regularidade contando com o nosso camisa 10 Lionel Messi, que vem caminhando com longos passos para a sua sexta conquista do prêmio Chuteira de Ouro.

 

O argentino no último jogo foi poupado para se recuperar fisicamente e ir para o segundo jogo bem fisicamente e com toda a sua magia.

 

Foto: Divulgação/Barcelona

 

Barcelona vai para o jogo com uma pequena  vantagem, pois venceu em Old Trafford por 1x0. No jogo de ida, o United não conseguiu buscar o resultado em casa e acabou sendo derrotado para o rival catalão, ficando desconfortável na eliminatória.

 

Apesar do time estar sendo marcado por boas atuações em jogos fora de casa, o Barça acaba sendo praticamente imbatível no Camp Nou.

 

Com tudo, o histórico entre as equipes não favorecem muito o United. Em quatro jogos disputados contra o time catalão, a equipe do Manchester conseguiu anotar gol em uma oportunidade, que foi tempo atrás com um empate 3 a 3 em 1998.

 

Os comandados por Ole Solskjaer, se quiserem fazer história em 2019, precisam repetir o feito que emplacou nas oitavas contra o PSG, mas sabemos que no Camp Nou não é moleza vencer o Barcelona.

 

O time azul-grená poderá jogar por um empate, enquanto os ingleses precisarão vencer por dois gols de diferença, ou por um, desde que balance a rede do Barça ao menos duas vezes.

 

Prováveis escalações:

 

Barça: Ter Stegen, Semedo, Piqué, Lenglet, Alba, Busquets, Arthur, Rakitic, Messi, Suárez e Dembélé.

United: De Gea, Dalot, Smalling, Lindelof, Young, Matic, Pogba, Fred; Martial, Lukaku e Rashford.

 

Visca El Barça!

 

Por: Rhayanne Athyrssa.