BATALHA PELO TÍTULO NOS AFLITOS

 

NÁUTICO RECEBE O SAMPAIO CORRÊA PELO JOGO DE IDA DA DECISÃO DA SÉRIE C

 

Foto: Reprodução Internet

"Decisão não se joga, se vence, se guerreia", a frase do lateral Wilian Simões define bem o espírito guerreiro da equipe do Timbu. Em final tem  que suar os 90 minutos e lutar até o último segundo!

Na busca do título, o alvirrubro recebe o Sampaio Corrêa, no Aflitos, neste domingo às 16hrs. A favor do Náutico, conta o fato da equipe estar invicta diante do tricolor. Foram três duelos até aqui, sendo um pelo Nordestão e dois pelo Brasileiro.

Para o duelo o time ainda não está definido ofensivamente. Matheus Carvalho está suspenso, Jean Carlos está no departamento médico e é dúvida, e Thiago ficará na reserva. Por isso Dal Pozzo testou a equipe com Jefferson Nem e Maylson. Na defesa, Camutanga que não atuou contra o Juventude, volta ao time e fará dupla com Diego Silva.

 

Foto: Léo Lemos

 

A equipe ainda fez treinamentos neste sábado, mas assim como fez na semana, o treinador não deixou que a imprensa filmasse ou comparecesse. Assim a escalação alvirrubra deve ser: Jefferson; Hereda, Camutanga, Diego Silva e Wilian Simões; Josa, Jhonnatan e Maylson (Jean Carlos); Jefferson Nem (Neto Pessoa), Álvaro e Wallace Pernambucano.

O caldeirão vai ferver e os adversários terão de engolir, afinal o Bolívia tentou junto ao STJD que o estádio do Náutico fosse interditado, alegando falta de segurança. Antes o adversário havia feito representação na CBF, que também negou o pedido. Cerca de oito mil ingressos já foram vendidos antecipadamente, é  certeza de arquibancadas lotadas e pulsantes!

Por Mariana Alves