BELO PERDE A PRIMEIRA NO NORDESTÃO EM JOGO DE MUITOS ERROS DOS JOGADORES E DE PIZA

 

(Foto: Reprodução/Internet)

 

Na noite desta quinta-feira (12), o Botafogo da Paraíba enfrentou no Estádio Arruda, o Santa Cruz, em jogo válido pela sétima rodada da Copa do Nordeste. O Belo perdeu a invencibilidade, mas ainda “dorme” líder, porque o Bahia e o Fortaleza ainda jogam nesta rodada e ameaçam a liderança. O jogo terminou 3x0 para o time Pernambucano.

 

COMO FOI O JOGO

Que primeiro tempo meus amigos! Expulsões, pênalti, maior posse de bola para o Botafogo da Paraíba, mas não deu boa para o time paraibano. 

E vamos aos lances: o jogo já começou com um ataque do Belo com Rodrigo Andrade logo aos 11 minutos que lançou para Fred que mandou firme para o gol de Maycon que agarrou com segurança.

E já aos 21 minutos o juiz marcou um pênalti para o time pernambucano, em falta de Christianno em Pipico. O jogador foi para a cobrança e abriu o placar para o Santa Cruz. Aos 21 um jogador do Santa foi expulso por fazer uma falta dura no jogador do Belo. Didira recebeu um vermelho direto e foi para o vestiário mais cedo.

O time paraibano ainda chegou com Lohan, depois de um lançamento de Juninho, mas nada feito, e Maycon mais uma vez defendeu. Tiveram ainda mais duas expulsões: um membro da comissão técnica e o técnico Itamar Schulle, aos 29 e 30 minutos, respectivamente.

Já no segundo tempo, com um jogador a mais em campo, o time paraibano conseguiu a proeza de levar mais dois gols. Mesmo com um a menos e sem o técnico, o Santinha fez mais dois em cima do Belo. E isso tudo ocorreu nos acréscimos.

O segundo gol foi aos 48 minutos do segundo tempo do meia Jeremias, que recebeu a bola pela intermediária e mandou para o gol de Felipe, que não teve chances. Já o terceiro gol saiu aos 51 minutos, com o mesmo jogador, Jeremias, que recebeu pela esquerda e mandou rasteiro para o gol do Felipe, marcando o terceiro e ampliando o placar para o Santa Cruz.

Agora é esquecer esse pesadelo e Piza começar a pensar em escalar direito e mexer na hora certa, porque não está dando para o torcedor paraibano.

O próximo confronto do Botafogo da Paraíba será pelo Campeonato Estadual, em casa, contra o Nacional de Patos. O jogo acontece no domingo (15), às 16 horas, no Almeidão.

 

Por amor ao Botafogo da Paraíba.

 

Por Aline Karla e Gabriela Costa

 

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna, não refletem, necessariamente, a opinião do Blog Mulheres em Campo.