Bem vindo de volta, Mano!
Foto: analidedossantos
Mais uma vez neste ano, o Cruzeiro trocou o comando. Mano Menezes voltou ao clube depois de sete meses, o treinador havia saído do clube em direção ao futebol chinês, mas não deu certo e retornou ao Brasil, e terá pela frente uma sequência de jogos pesada. O primeiro desta lista será o Santos, neste domingo (31), às 16h(Brasília), na Vila Belmiro, pela 17ª rodada do Brasileirão. A partida terá como arbitro Wagner Reway.
Mano Menezes chegou à Toca da Raposa e já comandou treinamento, onde conversou com os atletas e dividiu o time em possíveis titulares e reservas, mudanças obviamente foram feitas, tais como Manoel retornando ao time principal, e Rafinha ou Robinho como meia. O volante Henrique sofreu entorse no tornozelo e é dúvida, mas Mano se diz otimista em relação à recuperação do camisa 8 e o atacante argentino Ábila provavelmente, começará no banco .
(FOTO:globoesporte.com)
Perguntado sobre a escalação, Mano disse em entrevista ao globo esporte:
“ Se a equipe estivesse vivendo bom momento, iria manter a equipe que vinha jogando, como não é o caso, vou passar da ideia que fiz ano passado...”
Caso Henrique se recupere, provavelmente o time será: Fábio, Lucas, Manoel, Bruno Rodrigo e Edimar; Henrique (Bruno Ramires), Ariel Cabral, Rafinha(Robinho) e Arrascaeta; Rafael Sóbis e Willian, segundo o treinador “time que treina, joga”.
O Cruzeiro terá um jogo muito difícil, todos sabem que enfrentar o Santos na Vila, não é tarefa fácil, ainda mais na situação atual do clube, mas o Cruzeiro tem que lutar, tem que jogar com vontade e raça, se quiser começar a reagir.
O comandante celeste terá uma sequência difícil pela frente, mas o torcedor celeste confia na reação da equipe e espera que com o retorno de Mano, o Cruzeiro saia desta situação.
#PeloCruzeiroTudo
#ReageCruzeiro
Por Greicy Santos