BICAMPEÃO PARAENSE, PAPÃO SE PREPARA PARA O INÍCIO DA SÉRIE B E A FINAL DA COPA VERDE

 

18342451_1747424375284649_4604027580029913282_n.jpg

Foto: Facebook Paysandu

 

Após ser Campeão estadual no último domingo (7), o Paysandu se prepara para dar início a sua maratona de jogos pela série B. Seu primeiro encontro será contra o Oeste às 21h no Estádio da Curuzu. O time também está se preparando para o jogo de volta da Copa Verde contra o Luverdense na próxima terça-feira (16) às 20h, no estádio do Mangueirão em Belém.

 

Mesmo eliminado da Copa do Brasil diante do Santos em Belém, a torcida tem apoiado bastante o time e incentivado, pois a equipe luta não só por uma taça. A torcida espera que o Paysandu faça uma boa partida nesta 1ª rodada, para um bom começo de campeonato.

 

Para a série B de 2017, o Papão da Curuzu conta com a volta do atacante Wellinton Jr, que já fez parte do elenco em 2015. Também podemos contar com o lateral-esquerdo Peri, ambos são empréstimos e fecharam contrato com o clube na última quinta-feira (11) até o final do ano. No entanto, outras contratações foram feitas para preencher o elenco, como é o caso do meia-atacante Fernando Gabriel, os atacantes Marcão e Thiago Mandi, e além do lateral-esquerdo Jean, o zagueiro Gualberto aguarda apenas a sua regularização no elenco bicolor.

 

EXTRA, EXTRA, EXTRA...

 

O Papão da Curuzu foi parabenizado pela alta cúpula da CBF pelo seu 47° título Paraense (papa títulos).

 

Deixando os gracejos de lado, assim como o elenco se prepara, a torcida vem fazendo um belo trabalho. Tiramos por visto o mosaico feito no clássico do último domingo (7), contra o Clube do Remo, fora a média de público que foi boa nesses jogos constantes.

 

 

TORCIDA-PAYSANDU-MANGUEIRAO-FOTO-FERNANDO-TORRES(4).jpg

Foto: Fernando Torres

 

Mesmo com o Paysandu vindo em desvantagem no jogo de volta da Copa Verde, a fiel estará lá apoiando com toda garra, força, alegria, amor, cerveja (quem não gosta, né?!) para que o som de BICAMPEÃO ecoe novamente no estádio.

 

Então, é isso!

 

Porque sorriram diante da tua queda e jamais deixarão de te apoiar e chorarão com a tua volta, pois tu és grande!

 

 

No mais, VAI PRA CIMA DELES, LOBO!

 

Por Bruna Senna