BOLA PARA FRENTE, O BRASILEIRÃO TÁ AI!

 

BOLA PRA FRENTE, BRASILEIRÃO TA AI!  

Após ficar de fora das semifinais do estadual e ser desclassificado na terceira fase da Copa do Brasil, vamos fingir que o ano está começando agora. (Risos)

(Foto: Página Oficial do Clube)

 

Botafogo e São Paulo, abrem a primeira rodada do Campeonato Brasileiro neste sábado (27) às 16h, no Estádio do Morumbi em São Paulo.

Após um péssimo início de temporada o Botafogo volta a campo (seja o que Nilton Santos quiser), não tem ninguém satisfeito com o que vem sendo apresentado. Há uma semana o técnico Eduardo Barroca assumiu o elenco. O técnico que comandou a categoria de base em 2016, agora volta para comandar o profissional. Barroca, não era o desejo da torcida, porém é o que pode ser pago, então daremos um voto de confiança.

“A gente precisa fazer uma boa campanha para dar uma resposta ao torcedor, que está insatisfeito com o rendimento”, disse o zagueiro Gabriel.

Barroca, não poderá contar com o atacante Diego Souza, que por uma cláusula contratual não pode ser relacionado contra o seu ex clube. Kieza foi negociado com o Fortaleza (alguém ouviu nossas preces). Porém terá a volta do zagueiro Joel Carli, recuperado de uma artroscopia no joelho direito.

(Foto: Vitor Silva/SSPress/BFR)

 

Provável Escalação do Botafogo: Gatito, Marcinho, Carli, Gabriel e Jonathan; Wenderson, Bochecha e João Paulo; Cícero, Pimpão e Erik.

Haja coração pra aguentar esse campeonato até dezembro!

(Foto: Página Oficial do Clube)

 

Por: Juliana Ferreira