BOLA PARA FRENTE QUE O ESTADUAL ESTÁ AÍ!

No domingo dia primeiro de março, o Fortaleza Esporte Clube volta para o Campeonato estadual, desta vez contra o Barbalha, o jogo acontecerá no Estádio Presidente Vargas às 16h00, válido pela a quinta rodada.

(Foto: Facebook Fortaleza EC)

O Tricolor ocupa a quarta posição na tabela com 6 pontos e para avançar precisa vencer, já que o líder Guarany-Ce está com 9 pontos e os demais a sua frente estão com 7.

Ainda um sentimento de abalo, mas ao mesmo tempo de orgulho apesar de ter sido eliminado, caiu de pé na sua primeira competição internacional aos seus 101 anos de história, foi um feito histórico para o clube e para o estado.

O time não teve folga e na sexta-feira já começou a preparação para enfrentar o Barbalha e conquistar a vitória, já que agora todos se voltam para a Copa do Nordeste e Campeonato Cearense, para conquistar títulos antes de iniciar o Brasileirão.

Rogério falou muito de limitação de elenco, mas com os jogos que foram mostrados diante de uma grande equipe vimos que podemos ir longe, para o treinador que preza por velocidade, e quer manter o ritmo do inicio ao fim, o meia atacante que veio por empréstimo do Corinthians já pode estrear neste confronto, inclusive até treinou com o elenco, então é confiar e partir para cima, nada de reclamar é usar o que tem e seguir.

(Foto: Camila Lima/ SVM)

Com tantos comentários sobre investimento do Russo Ivan Savvidis, Ceni em entrevista falou o seguinte “Não precisamos de investimento externo aqui. Não precisamos de 20 milhões. Não precisamos  de russo nem nada. Só fica notícias, ninguém sabe de russo nenhum. Pra mim pouco importa um russo, nós não precisamos de dinheiro absurdo para fazer um time competitivo. Precisamos de um pouquinho mais de recurso que infelizmente não tem. Estamos no teto da nossa folha salarial, no limite. Essa é nossa realidade. Tá faltando pouco para fazer um feito maior do que possível”.

Mesmo por comportar uma quantidade bem menor de público no PV, a torcida pretende lotar e empurrar o time para conquistar os três pontos e ficar mais confortável na competição.

 

Por Dayane Maciel

 

*O BlogMec esclarece que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Blog.