Bom começo

Foto: Facebook Paraná Clube

 

Sem jogar desde 19 de abril, o Paraná Clube viajou à Natal para enfrentar a equipe do ABC, pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro Série B.

O time da casa vinha com um a invencibilidade de 31 jogos sem perder em seus domínios.

O Tricolor, com alguns desfalques, colocou para jogar os recém-chegados Cristovam e Daniel Morais, além da estreia do técnico Cristian de Souza.

Apesar da falta de ritmo, o Paraná até que tentou adentrar a forte marcação do setor defensivo do ABC, mas o primeiro tempo foi truncado e de poucas oportunidades para os dois lados.

No recomeço, o jogo ficou paralisado por 18 minutos até que a ambulância do estádio retornasse, após ter socorrido um torcedor que se feriu.

Robson e Zezinho, lesionados, foram substituídos no intervalo por Johnny e Murilo Rangel, porém, sem muita alteração na qualidade do jogo.

As melhores chances foram na segunda etapa. Em falta cobrada por Guilherme Biteco, que o goleiro se esforçou para defender e em outras duas oportunidades para a equipe da casa, onde Léo mais uma vez, fechou o gol e não permitiu que o ABC abrisse o placar.  O técnico Tricolor também promoveu a entrada de Minho, mais um estreante, mas pouco aconteceu. O segundo tempo foi de marcação cerrada, jogo feio e pouco trabalho dos goleiros. Placar final no Frasqueirão, 0 x 0.

O campeonato é longo, o empate foi um bom resultado para uma partida fora de casa, com tantas estreias e depois de um período sem jogos oficiais, mas para o próximo jogo, o Tricolor terá que encaixar melhores passes e acertar algumas peças. Os pontos em casa não poderão ser desperdiçados. Empate fora e vitória na Vila é a combinação que precisamos para confirmar nosso acesso à Série A.

 

ABC 0x0 Paraná Clube

ABC: Édson Lisboa; Jonathan Bocão, Oswaldo, Cleiton e Eltinho; Anderson Pedra, Erivelton (Dalberto), Echeverria (Adriano Pardal) e Gegê; Felipe Guedes e Nando (Caio Mancha). Técnico: Geninho.

Paraná: Léo; Cristovam, Rayan, Eduardo Brock e Júnior; Gabriel Dias, Zezinho (Jhony), Guilherme Biteco (Minho) e Renatinho; Robson (Murilo Rangel) e Daniel Morais. Técnico: Cristian de Souza.

 

Local: Frasqueirão (Natal-RN)

 

Árbitro: Dyorgines José Padovani de Andrade (ES)

Assistentes: Leonardo Mendonça (ES) e Valberson Braz Zanotti (ES)

 

Renda: R$ 49.670,00

Público pagante: 1.444

Público total: 3.214

 

Cartões amarelos: Echeverria e Cleiton (ABC)

 

Próxima rodada

O próximo jogo do Paraná Clube será na terça-feira (16) contra a equipe do Goiás na Vila Capanema, às 21:30.  Esta partida foi antecipada da 4ª rodada em virtude da participação do Tricolor nas oitavas-de-final da Copa do Brasil.

 

Ingressos a venda

Foto: Facebook Paraná Clube

 

Troca das Carteirinhas

Sócio, não esqueça de trocar sua carteirinha na Sede Kennedy. 
Aqueles que estiverem em dia ganharão, no ato, um copo exclusivo do Paraná Clube. 

Para ter acesso ao jogo da próxima terça-feira (16), você precisará estar com seu novo cartão.

Foto: Facebook Paraná Clube

Redes Sociais

Torcedor, siga o Paraná, curta as publicações, se inscreva no canal e fique por dentro de tudo o que acontece com o nosso grande amor.

Mídias Sociais do Paraná Clube:

https://paranaclube.com.br/

https://www.facebook.com/ParanaClube/

https://www.instagram.com/paranaclubeoficial/

https://twitter.com/ParanaClube

https://www.youtube.com/channel/UCY5G5pM9oJwAsBMBnfJKWxg

 

Seja Sócio Tricolor da Vila

Associe-se e ajude o Paraná Clube a alcançar o seu maior objetivo em 2017: o acesso à Série A!

Confira as modalidades disponíveis e não fique de fora:

https://paranaclube.com.br/socio-prc/planos

O Paraná precisa de você!

SemPRe Tricolor, Itauana Morgenstern.