BORA EMBALAR DE VEZ?

Depois de vencer a primeira na Copa do Nordeste é hora de virar a chave e pensar no Alagoano. O CRB jogará fora de casa diante do CSE neste sábado, às 17 horas. 

 

(Foto: @galoprafrenteoficial) 

 

Saudações alvirrubras

 

Após conquistar a primeira vitória na temporada pelo regional, é hora do CRB virar a chave, pensar no Campeonato Alagoano e procurar somar os primeiros pontos já nessa segunda rodada. Amanhã (01), às 17 horas, o Galo da Pajuçara enfrentará o CSE, no estádio Juca Sampaio. 

 

As mudanças feitas no jogo passado surtiram efeito. Foram ao todo quatro alterações em vista da equipe que vinha entrando em campo nos jogos passados. Edson Mardden, que foi banco nas primeiras duas partidas, retornou ao gol no jogo passado, fazendo defesas importantes, que garantiram a pontuação da equipe. 

 

Em entrevista coletiva, ele falou sobre ter voltado a defender a meta regatiana:

"Estou muito feliz por ter retornado à equipe titular e com uma vitória importante sobre o Santa Cruz. Esse resultado foi muito importante para o grupo. Vamos buscar uma boa sequência nestas próximas semanas para crescermos de produção e para ganharmos confiança. Isso será fundamental para todos". 

 

Ele também falou o que espera do confronto diante do CSE neste fim de semana:

"Não temos tempo para comemorar essa vitória. Foco total agora no jogo com o CSE pelo estadual. É uma partida importante e temos que ir em busca da vitória novamente na temporada. Iniciar uma sequência será fundamental para o grupo". 

 

Sem muito tempo para se preparar para o duelo, o Professor Marcelo Cabo deverá manter a mesma formação do jogo passado, exceto por Xandão que foi expulso: Edson Mardden; Lucas Mendes, Ewerton Páscoa, Thalisson e Igor; Maurinho, Jatobá e Washington;  Longuine, Léo Gamalho e Erik.  

 

(Foto: @galoprafrenteoficial) 

 

Fácil não será, mas dá para vencer! Conquistar os pontos é obrigação! "Pra"cima deles Regatas! 

 

O nosso lema é amor ao CRB. 

 

Por Adri Domingos

 

*O BlogMec esclarece que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Blog.