BORUSSIA VENCE FORA DE CASA NA CHAMPIONS E FICA COM A LIDERANÇA DO GRUPO F

 

Fonte: Getty Imagens

O Borussia Dortmund foi até Praga, e conseguiu vencer o Slavia por 2x0. Com atuação de Hakimi que marcou os triunfos e Brand com duas assistências. A partida foi válida pela segunda rodada do Grupo F, que também tem o Barcelona e Inter de Milão.

Os minutos iniciais da partida foram intensos para as duas defesas. A primeira chance de gol do jogo veio com Sancho, que chutou para o alvo, e o goleiro defendeu evitando abrir o placar.

Sem Paco Alcácer, que está com uma lesão no tendão de Aquiles, Lucien Favre adiantou o lateral Hakimi para o meio de campo e optou por não começar com um centroavante.

Os aurinegros, em um contra-ataque, fizeram o primeiro gol da partida com Hakimi. O camisa 5 saiu em velocidade tocando para as redes e deixando o time alemão em vantagem.

Com mais controle no jogo e com mais posse de bola, o Slavia tentava buscar o gol do empate a todo custo, mas tropeçou em suas falhas e na defesa do Dortmund. Sem chance para os donos da casa empatar o duelo.

O Dortmund, que aparentava estar conformado com o placar magro, reencontrou forças nos minutos finais com Hakimi novamente, que fez o segundo e matou a partida, gols que saíram dos pés do jogador emprestado pelo Real Madrid ao clube aurinegro.

  

Fonte: Getty Imagens

 

Os vitoriosos vão a quatro pontos, enquanto o Slavia tem somente um.

Na terceira rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões, no dia 23, o Borussia visitará a Inter de Milão e o Slavia Praga receberá o Barcelona.

 

Por: Rhayanne Athyrssa