Botafogo busca a Libertadores em casa

 

FONTE: fogãoNet

 

 

No seu último jogo em casa neste Campeonato Brasileiro, o Botafogo busca a classificação para entrar na Libertadores. O jogo que acontece neste sábado é contra a Ponte Preta.

Será um desafio para o técnico Jair que tem desfalques em campo, Emerson Silva, Carli, Leandrinho e Fernandes estão suspensos. Já Alemão está com uma contusão.

Mas o treinador promete total esforço do time: - No futebol não existe segredo. Estamos muito focados e queremos muito. Olhamos nos olhos deles o foco e a importância dessa partida. O Botafogo é uma grande equipe e sabemos que temos que estar brigando sempre. Um time grande como o Botafogo não pode brigar na parte de baixo. Todos os jogadores sabem da importância, eu sei dessa importância e estamos muito focados mesmo para essa partida - destacou o treinador.

A torcida que vem apoiando o time, promete comparecer nesta despedida do ano. O Botafogo que vem com a melhor campanha do segundo turno, somou 20 pontos em 30 disputados e eles garantem! Vai ter Libertadores sim!

Botafogo x Ponte Preta

37ª do Campeonato Brasileiro



Data e local: sábado, às 20h (horário de Brasília), na Arena Botafogo
Escalação provável: Sidão, Marcinho (Victor Luís), Renan Fonseca, Emerson, Victor Luís (Diogo); Airton, Bruno Silva, Lindoso, Camilo; Neilton e Pimpão. 
Arbitragem: Wilton Pereira Sampaio (Fifa/GO), auxiliado por Fabiano Ramires (ES) e Adailton Menezes (GO).
Transmissão: Premiere e Premiere HD (com Eduardo Moreno e Edinho); Rádio Globo FM 98,1, Globo AM 1220, CBN FM 92,5 e CBN AM 860, com Edson Mauro e Rafael Marques.

Isabel Sousa.