Botafogo busca vitória no Barradão

Foto: Torcedores.com

O time de Jair Ventura busca a volta da seqüência de vitórias neste domingo, após a derrota em casa, de 1 a 0, para o Santos. O jogo será contra o Vitória, no Barradão, às 18 horas e 30 minutos.

O time Alvinegro que se encontra na 11º posição do Campeonato Brasileiro com 35 pontos vem avançando na tabela e ganhando o apoio da torcida Botafoguense.

A boa noticia é que Jefferson o goleiro que é ídolo do time, já vem treinando a duas semanas e logo estará de volta para completar a equipe. Mas as novidades não param por aí, também tem contratação! O lateral direito Jucimar (Alemão), ex Bragantino, já assinou contrato e já esta treinando com os novos companheiros.

No jogo deste domingo, o Botafogo não poderá contar com seu conhecido trio de volantes, Airton, Bruno Silva e Rodrigo Lindoso, o técnico terá que lidar com esses desfalques e fazer boas substituições para que seu time não venha sofrer.

E com essas mudanças o time que entrará em campo provavelmente será: Sidão, Emerson (Alemão), Carli, Emerson Silva, Victor Luís; Diérson, Dudu Cearense, Diogo Barbosa, Camilo; Neilton e Canales.

Arbitragem: Rodrigo D Alonso Ferreira, Henrique Neu Ribeiro, Johnny Barros de Oliveira, Nielson Nogueira Dias.

Estádio Manoel Barradas - Salvador – Bahia

Isa Estrela.