BOTAFOGO DA PARAÍBA, CHEGA CÁ VAMOS CONVERSAR, TEMOS QUE GANHAR.

 

Nesta quinta-feira (25), o Botafogo da Paraíba enfrentará o Imperatriz pela décima quarta rodada do grupo A, da Série C, no Estádio Frei Epifânio d'Abadia às 20h.

O time paraibano vem de uma empate em casa (com “sabor” de derrota) para o ABC-RN que se encontra no Z2, por isso o Belo acarreta a sexta posição com 18 pontos, fora do G4 o time tenta de tudo para voltar para a zona de classificação e conseguir passar para a próxima fase do mata-mata.

Já o Cavalo de Aço vem de uma derrota para o Confiança-SE fora de casa, mesmo assim o Imperatriz encontra-se em quinto lugar com 18 pontos, à frente do Belo. No primeiro turno foi melhor para o time paraibano, vamos ver como será esse jogo, fora de casa e que precisamos VENCER.

O Grupo no domingo mesmo se reapresentou na Maravilha do Contorno, onde a preparação foi realizada com o foco na quinta-feira (27), já que a obrigação é ganhar, onde o time no primeiro turno fez uma bela campanha, mas nos últimos 4 jogos não conseguimos vencer, precisamos quebrar esse jejum e voltar ao G4.

 

Foto: Nadya Araújo/Assessoria Botafogo da Paraíba

 

Depois de Evaristo Piza “barrar” o goleiro Saulo na última partida, ele deverá voltar a proteger a rede do Belo, pois o Presidente Sérgio Meira na noite desta segunda-feira (22), divulgou uma lista com 21 jogadores e o nome do nosso goleiro estava entre eles. Estão fora da partida os Zagueiros Lula e Fred, suspensos pelo terceiro cartão amarelo, o meia Juninho e os laterais Neuton e Itaqui, não jogarão por que estão entregues ao Departamento Médico.

Já nesta terça-feira (23), o Botafogo da Paraíba treinou no CT da base do Palmeiras em Guarulhos, deu sequência à preparação para o jogo de quinta-feira (25), contra o Imperatriz.

 

Foto: Assessoria do Botafogo da Paraíba

 

Com esses desfalques, a equipe vem um pouco diferente do último confronto, agora é focar no G4 e vencer contra o Imperatriz, que não será um jogo nada fácil.

Possível escalação: Saulo, Donato, W. Goiano, Fábio Alves, Enercino, Wellington, Erivelton, Serginho, Marcos Aurélio, Clayton e Nando.

 

Por amor ao Botafogo da Paraíba.

Aline Karla.