Botafogo encara o Bahia, precisando recuperar pontos perdidos

 

 

Com 13 pontos, e ocupando o 12° lugar na tabela do Brasileirão, o Glorioso enfrenta a equipe do Bahia, fora de casa, em busca dos preciosos 3 pontos. Os três pontos são obrigação, já que o time perdeu pontos fáceis em rodadas anteriores.

O Botafogo vêm enfrentando uma fase ruim no campeonato, a equipe têm deixado a desejar em todos os jogos que disputou no campeonato, e sua torcida não se encontra satisfeita com a tamanha falta de ambição que os seus jogadores transmitem.  

Ontem  a equipe treinou intensamente, segundo as redes sociais do clube para que pudessem enfrentar a equipe do Bahia de igual para igual.


 

FOCO BFR.jpg_large

FONTE: BOTAFOGO OFICIAL

Uma novidade surge na equipe: Yago se reapresentou após 24 horas e repousou depois de ter sofrido uma pancada na cabeça. O zagueiro treinou somente a parte física e deve ser relacionado para enfrentar o Bahia.

Ainda na zaga, Joel Carli desfalcará a equipe nesta rodada, dando assim a oportunidade para o zagueiro Marcelo reintegrar na equipe como titular.

O jogo contra o Bahia deve definir o destino do técnico Alberto Valentim, que pode estar com os dias contados na equipe alvinegra; faz uma alerta ao elenco, e solicita que os jogadores se dediquem mais durante os jogos, para que melhorem sua sequência de jogo.

 

Histórico de confrontos:

No histórico de confronto entre as duas equipes, o Bahia leva a vantagem: Bahia :14 vitórias. Botafogo : 12 vitórias

Já na disputas de gols, o Botafogo saiu numa pequena vantagem:

Bahia : 41 x Botafogo: 44.

 

Ficha Técnica

Bahia x Botafogo

 

Local:  Arena Fonte Nova

Data:10/06/2018

Horário: 16h (horário de Brasília)

Motivo: 11° rodada

Provável escalação: Jefferson; Marcinho, Marcelo , Igor Rabello, Moisés, Rodrigo Lindoso; Jean, João Pedro, Léo Valência, Aguirre, Kieza.

 

POR: JESSICA SOARES ESTEVES.