Botafogo enfrenta Bragantino pela Copa do Brasil

Com retorno de Carli, reservas do Botafogo visitam Bragantino

 

Com o time misto o Botafogo enfrenta o Bragantino pela terceira fase da Copa do Brasil nesta quarta feira. A partida será em Bragança Paulista no interior de São Paulo, e antes da viagem, aconteceu o último treino, Sidão foi o único titular escalador por Ricardo Gomes.

A boa notícia é a volta de Carli que estava afastado pelo departamento médico, por lesão muscular. Os titulares serão poupados para o clássico contra o Flamengo e inauguração da Arena Botafogo pela próxima rodada do Brasileirão e ficarão no rio treinando normalmente.

 

Joel Carli será uma das novidades do Botafogo  pra o confronto. (Foto: Vitor Silva/SSPress)

 

Enquanto Ribamar se despede, Ricardo afirma que também existe grande chance de Canales que já esta treinando com os titulares estrear no clássico e jogador poderá assumir a camisa de número 9.

Nesta quarta, o Botafogo vai a campo com: Sidão, Diego, Carli, Emerson Silva e Victor Luís; Diérson, Fernandes, Gervásio ”Yaca” Nuñez e Gegê; Salgueiro e Luís Henrique.

Arbitragem: Rafael Martins Diniz, Ramirez Santos Candido, Leone Carvalho Rocha, Antonio Rogerio Baptista do Prado, Nilson de Souza Monção.

O jogo será nesta quarta-feira, ás 19h30 (de Brasília), no Estádio Nabi Abi Chedid, o time Alvinegro enfrenta o Bragantino, pelo jogo de ida. A partida de volta está marcada para o dia 27, na Arena Botafogo. 

Isa Estrela.