Botafogo enfrenta o Coxa hoje, na Arena botafogo, em busca de sua sexta vitória consecutiva.

No início da noite deste sábado (29) às 18h30 (Horário de Brasília), o time Alvinegro carioca promete uma homenagem ao CAPITA, Carlos Alberto Torres, e dar um show dentro de casa com a arena lotada. Mais de 13 mil ingressos foram vendidos e com dois setores totalmente esgotados, nossa torcida promete fazer a arena pegar fogo...

FOTO:  GE/ por: Marcelo Baltar/ Rio de Janeiro. 

Airton irá desfalcar o time e provavelmente o deus-treinador, Jair Ventura, irá apostar no time colocando três atacantes. Além disso, Joel Carli estará na partida de hoje e como todos sabem, com Joel na zaga não passa nada. Durante o campeonato, nós torcedores alvinegros ouvimos tantas piadinhas do tipo: "Botafogo já caiu," eles diziam, porém se esqueceram que o "BOTAFOGO DE FUTEBOL E REGATAS" é gigante.

E todo gigante após uma queda renasce ainda mais forte. Temos visto isso a cada rodada do campeonato e, graças a Deus, o Botafogo só tem nos deixado alegres. Sonhamos com a libertadores e a cada rodada podemos dizer que o sonho está prestes a se tornar real.

Com 54 pontos, o Botafogo é o quinto colocado e está na zona de classificação para a Libertadores. De acordo com o matemático Tristão Garcia, as chances de classificação são de 88%. Uma vitória neste sábado deixará o time muito próximo da classificação. O Coritiba não vence o time do Rio de Janeiro há 40 anos. A última vez que isso aconteceu foi em 1976.

 

Botafogo x Coritiba

Local e horário: Arena Botafogo – Sábado (29), às 18h30 (Horário de Brasília)

Provável escalação: Sidão, Alemão, Carli, Emerson, Victor Luís, Lindoso, Bruno Silva, Dudu Cearense (Sassá). Camilo, Neílton e Rodrigo pimpão.

Desfalques: Jefferson, Lídio, Canales, Diogo Barbosa, Luis Ricardo e Airton. (DM)

Pendurados: Sidão, Dudu Cearense, Fernandes, Sassá, Pimpão, Vinicius Tanque, Anderson Aquino.

Transmissão:  Premiere 4. Com Eduardo Moreno e Roger Flores; Rádio Globo/CBN, com Globo FM 98,1, Globo AM 1220, CNB FM 92,5 e CNB AM 860

Arbitragem: Luiz Flávio de Oliveira (SP/ FIFA) apita o jogo, auxiliado por Miguel Ribeiro da Costa (SP) e Herman Brumel Vani (SP)

 

Por Jessica Soares

Curta Blog Mulheres em Campo