Botafogo faz treino fechado para tentar vitória contra Atlético MG

 

Como na rodada anterior, Ricardo Gomes novamente fez treino fechado à imprensa nesta quarta-feira. Em time que esta ganhando não se mexe, é bem assim que ele veio de uma vitória contra o Inter lá no Sul por 3 x 2.

“O Botafogo conseguiu ganhar uma partida complicada e agora é o momento de crescermos de vez, deixarmos a parte da tabela de classificação que não condiz com a qualidade de nosso grupo e somar pontos importantes. Ganhamos três pontos vitais no Rio Grande do Sul e queremos pontuar em Minas Gerais, pois sabemos como é complicado jogar contra o Atlético Mineiro em Belo Horizonte”, avaliou o treinador Ricardo Gomes

Foi as escondidas que o time que vai enfrentar o Atlético MG foi armado. Rodrigo Pimpão que treinou junto aos demais jogadores deve entrar em campo e fazer sua estreia nesta rodada. Enquanto isso Airton que sente dores musculares foi vetado e Sassá vai junto com o time para Belo Horizonte.

Rodrigo Pimpão deve reestrear pelo Glorioso diante do galo. Foto: Espn

 

A novidade é que Ribamar recebeu esta semana uma proposta milionária e é provável que venha uma negociação para sair do time nos próximos dias, enquanto isso ele acompanha o Alvinegro em mais um confronto.

O Botafogo tem um bom histórico contra o rival, e precisará da defesa bastante atenta e compacta para lidar com a dupla Robinho e Fred no Mineirão. Nesse caso três volantes e ataques se tornam um trunfo contra o Galo.

 O time deve ir a campo com Sidão, Luis Ricardo, Renan Fonseca, Emerson Silva e Diogo Barbosa, Rodrigo Lindoso, Bruno Silva, Fernandes e Camilo, Pimpão e Neilton.

Atlético MG e Botafogo se enfrentam amanhã ás 21 hrs, no Estádio Independência, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Isa Estrela.