Botafogo focado para recuperar os pontos perdidos

 

Após vencer o Juazeirense e se classificar para próxima fase na Copa do Brasil, o Botafogo tenta recuperar os pontos perdidos na primeira rodada do Brasileirão, contra o Sport.

O time que entra em campo neste domingo, às 18h30, para enfrentar o Sport, na Ilha do Retiro, vai poder contar com as presenças de Carli e Gegê, que treinaram sem problemas no sábado. No ataque Sassá, sera poupado.

- Não tem moleza, os jogos são sempre difíceis. Temos que continuar focados, mantendo nossa pegada, para não deixar cair o ritmo e conseguir o resultado positivo neste domingo – Diz Lindoso.

O Botafogo não deixou de trabalhar finalizações, Ricardo assume que está sempre batendo na mesma tecla e que uma hora a bola vai entrar, pois o time vem de bons jogos, mas não acerta o último passe e conclusão.

 

Jogo

 
 

Time provável do Botafogo: Helton Leite, Luis Ricardo, Carli (Renan Fonseca), Emerson, Victor Luís; Rodrigo Lindoso, Bruno Silva, Fernandes (Gegê) e Leandrinho; Neilton (Salgueiro) e Ribamar.


Sport: Magrão; Samuel Xavier, Henríquez, Durval e Renê; Serginho, Gabriel Xavier, Reinaldo Lenis, Mark González e Diego Souza; Vinícius Araújo.


Transmissão: Sportv (exceto para o Recife) e Premiere Futebol Clube (para todo Brasil).


Arbitragem: Vinícius Furlan apita o jogo, com Márcia Bezerra Lopes e Alex Ang Ribeiro como seus assistentes. Todos são de São Paulo.

 

por Isa Estrela.