BOTAFOGO-PB ENCARA O JACUIPENSE NESTE DOMINGO PRECISANDO VENCER DE TODO JEITO

 

O alvinegro da estrela vermelha terá mais um duelo importantíssimo nesta série C, desta vez contra o Jacuipense-BA, pela 13ª rodada da competição. A partida acontecerá às 18h, neste domingo (01), no estádio Almeidão.

 

(Foto: Ascom/Botafogo-PB)

 

A equipe botafoguense necessita vencer há várias rodadas, em toda partida a torcida espera uma nova postura e atitude de uma equipe que é, teoricamente, boa, mas fica perceptível a interferência negativa da péssima gestão que temos atualmente no clube. Hoje, a realidade do Botafogo é o rebaixamento, e só de pensar nisso a torcida sente calafrios de tristeza profunda (sem exageros).

Um Botafogo que concluiu o ano de 2019 sendo vice do Nordeste, derrubando gigantes do cenário futebolístico regional, sendo campeão estadual e por pouco se classificando para o mata-mata da C... É complicado olhar para o Botafogo de 2020, que iniciou o ano com grandes contratações, grandes nomes do cenário nacional do nosso futebol chegando a esta situação. 

Para completar a zebra, o Belo irá para a partida sem seis jogadores titulares: Higor Leite, Erivelton, Luis Gustavo, Diego Rosa, Marcos Martins e Vitinho. Quem ficará no lugar destes nomes? Só os deuses do futebol sabem! Desejamos boa sorte ao treinador Zimmermann para resolver esse "pepino". 

 

Vivemos amando o Botafogo e acreditando, que os 3 pontos fiquem em João Pessoa!

 

Por amor ao Botafogo,

Gabriela F. Costa

 

Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.