Botafogo perde mais uma e vai parar na lanterna do campeonato

 

No último domingo, pela 6º rodada do campeonato Brasileiro, o Botafogo perdeu para o Santos de 3 x 0 no Pacaembu. Que o jogou na última posição da tabela com apenas 4 pontos.

O primeiro gol saiu aos dez minutos do 1º tempo com Vitor Bueno que aplicou um chapéu em Helton Leite, aproveitado o passe de Thiago Maia. Já o segundo gol foi Paulinho que fez aos 34 minutos.

                      

Foto: divulgação internet

Após o intervalo o Bota fez duas substituições, Neilton foi um deles. Aos 13 minutos do 2 º tempo Neilton sofre pênalti, quando bate chuta pra fora e com escanteio cobrado por Vitor Bueno aos 24 minutos, Bruno Silva faz o terceiro gol e fecha o placar.

Com falhas no ataque, falhas na defesa Ricardo Gomes promete rever o time.

- Vamos conversar durante a semana (sobre mudanças na posição). O Helton é um bom goleiro. Primeira vez que ele vem como titular em time de Série A. Isso tem um peso - analisou o técnico.

Lanterna do Brasileirão com quatro pontos em 18 disputados, o Botafogo volta a campo no domingo para enfrentar o Vitória, novamente às 11h (de Brasília), mas ainda sem local definido. A partida a princípio será no Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, mas a diretoria ainda tenta inaugurar a "Arena Botafogo" ou pode levar o jogo para Juiz de Fora (MG) ou Cariacica (ES).

Isa Estrela.