Botafogo precisa vencer fora de casa

Vindo de um empate amargo dentro de casa contra o Vitória, com 9 pontos no campeonato, o Botafogo vai ao Morumbi enfrentar o São Paulo na noite desta quarta (30), em busca de 3 pontos.

 

(Foto: Facebook Oficial do Clube)

 

A torcida não está satisfeita com o futebol que elenco está apresentando, tanto nos jogos fora de casa quanto nos jogos no Nilton Santos. Lembrando que o Botafogo ainda não venceu nenhuma partida fora de casa e precisa vencer nesta quarta para que o quadro mude.

A equipe do São Paulo foi a única que ainda não perdeu na competição, e isso faz com que os jogadores da equipe Carioca estejam concentrados para que consiga trazer para o RJ um resultado positivo, acabando assim com a invencibilidade da equipe Paulista.

O Botafogo tem duas novidades na equipe, o retorno do zagueiro Joel Carli que volta de uma suspensão e pode retomar seu lugar de titular na equipe, e o meia Marcus Vinícius, que voltou a treinar com a equipe carioca nesta segunda, e virou uma opção para o técnico Alberto Valentim.

 

Histórico de confrontos das duas equipes

Botafogo: 22 vitórias

São Paulo: 27 vitórias

Empates : 14

 

Quem mais marcou gols?

Botafogo: 76

São Paulo : 101

 

Maior tabu:

Botafogo: 6

São Paulo: 10

 

Maior jejum:

Botafogo: 4

São Paulo: 3

 

Provável escalação:

Jefferson; Marcinho, Igor Rabello, Joel Carli e Moisés; Rodrigo Lindoso, Gustavo Bochecha e Matheus Fernandes; Luiz Fernando, Kieza e Brenner.

 

Informações da partida:

Local: Morumbi - SP

Hora: 21h – horário de Brasília

Transmissão: Premiere

 

Por Jessica Soares Esteves