Botafogo será o mesmo contra o Timão, mas Airton é duvida

 

Neste domingo o Alvinegro enfrenta o Corinthians em São Paulo as 16 h, em Itaquera, a escalação será a mesma da ultima vitoria contra o América-MG, com exceção de Airton que saiu no intervalo do último jogo com dores na coxa esquerda.

- Estou confiante, mas ainda não tenho a palavra final do departamento médico. O resto do time será o mesmo – revelou o técnico Ricardo Gomes. 

Mas o time conta com uma novidade, Marcelo Benevenuto capitão da equipe sub-20, deve ficar no banco para suprir a ausência de Carli e Emerson, que na próxima semana já estarão à disposição do técnico.

O time vem de um histórico de vitorias em cima do Corinthians, que não vence o Bota desde 2011 e que vem de duas derrotas consecutivas no campeonato. Com isso o Glorioso vem com tudo e tenta a soma de mais três pontos.

O Botafogo deve ir a campo neste domingo com Sidão, Luis Ricardo, Renan Fonseca, Emerson Silva, Diogo Barbosa; Airton (Dierson), Bruno Silva, Gervásio Nuñez e Leandrinho; Neilton e Sassá.

A arbitragem será composta por: juiz Rodolpho Toski Marques, os assistentes Ivan Carlos Bohn e Rafael Trombeta, e, finalizando com o quarto árbitro, Vinícius Furlan.

Isa Estrela.