Botafogo vibra com a primeira vitória no Brasileirão

 

foto: goal.com

No jogo desta quarta feira dia 25 de maio, contra o Atlético- PR o Botafogo conseguiu sua primeira vitória no Brasileirão, e soma 4 pontos na competição. Com gol de Ribamar e Neilton, a equipe venceu por 2 a 1.

Vibração total de um time que vem de bons jogos, mas sofre na hora das finalizações. Foi com total apoio da torcida, que jogou junto ao time os 90 minutos que a tão esperada vitória aconteceu.

Jogo equilibrado até que com uma roubada de bola de Victor Luis que dá o passe para Ribamar para abrir o placar aos 18min do 1º tempo. Já no 2º tempo Vinícius do Atlético-PR empata aos 12min, mas o Bota não desiste e com outra roubada de bola, Salgueiro leva para Neilton que faz o gol dos três pontos, aos 28 min. Lembrando que Helton Leite salvou o time do empate no fim do 2º tempo, com chute de Walter.

Como nem tudo é festa o fantasma da contusão que rodeia o time, ontem pegou Rodrigo Lindoso que recebeu uma pancada e está com suspeita de lesão muscular.

 

Novidade no time

 

O Alvinegro anunciou mais um reforço, o tão sonhado camisa 9. O atacante chileno Canales, ex-Universidad de Chile. O experiente jogador reforça o time até o final de 2017.

 

 

O próximo confronto do Botafogo, será contra o Fluminense, em Volta Redonda, domingo dia 29 de maio às 16 horas.

Isa Estrela.