BRASIL OLÊ, OLÊ, OLÊ…

 

 

Fonte: Reprodução

 

“Tem um componente emocional muito forte e claro que a gente fica contente. Precisamos pegar esse carinho do torcedor e juntar com a lucidez. Unir os dois fatores, emoção e razão” – Tite.

Mais uma vez o Brasil foi calorosamente recebido por parte da sua torcida presente na Rússia, à festa dessa vez foi em Moscou. Essa relação torcida / jogadores tem ficado cada vez mais intensa, os atletas fizeram questão de se aproximar o máximo que puderam para sentir a vibração dos apaixonados que entoavam os cânticos de incentivo na chegada da delegação ao Hotel Renaissance.

O nome da copa também estava presente no apoio e certeza passou sua mensagem no melhor estilo brasileiro, falo dele, Canarinho Pistola, o mascote mais foda dos últimos tempos... Rs!

 

 

- Sem risadinha professor, coloca esses cara pra correr...

Fonte da Foto: CBF

 

O Brasil entra em campo nesta quarta (27), às 15h00 (Horário de Brasília), para enfrentar a Sérvia em Spartak, e não será aquele jogo de camaradas, o grupo E segue embolado e 03 times tem chances de classificação, o que significa que será mais um jogo para testar nosso coração.

Perder não chega ser nem uma hipótese cogitada, a derrota eliminaria a seleção canarinho.

Nosso grupo está da seguinte forma:

1º Brasil, 04 pontos e 02 gols de saldo.

2º Suíça, 04 pontos e 01 gol de saldo.

3º Sérvia, 03 pontos e nenhum gol de saldo.

4º Já eliminada Costa Rica que não pontuou e negativa o saldo com 03 gols sofridos.

O empate com a Sérvia já nos garante na próxima fase do Mundial e em uma suposta vitória da Suíça, ficaríamos com o segundo lugar do grupo (que nos traria um caminho “mais fácil” no decorrer do campeonato), no entanto, acredito que assim como eu, a maioria dos Brasileiros não quer apenas o empate, temos que correr atrás do resultado, vencer, se classificar na liderança e está preparado para enfrentar quem quer que seja.

A baixa na equipe é Douglas Costa que com lesão muscular segue em tratamento, Danilo já está liberado, porém por precaução ainda não foi relacionado para este duelo.

Casemiro, Neymar e Philippe Coutinho estão pendurados com cartões amarelos.

 

Fonte: Globo Esporte

Tite tem focado em fazer os jogadores da direita render, já que até agora as principais jogadas de perigo estão sendo criadas pela lateral esquerda com Marcelo, Coutinho e Neymar.

Coutinho que foi deslocado pelo professor para esse setor pouco antes de começar a Copa do Mundo, e o moleque tem rendido, quer dizer, a fase do nosso camisa 11 é magnífica que ele tem jogado bem em qualquer lado / posição, porém, Tite não vai ousar em mexer onde está dando certo e fazendo resultados.

Fazer fluir as jogadas entre Paulinho, Fagner e Willian é o que tem de mais urgente no momento, para não deixar apenas um lado do campo sobrecarregado e até surpreender nossos adversários.

Sem maiores surpresas, o elenco titular será: Alisson, Fagner, Thiago Silva, Miranda e Marcelo; Casemiro; Paulinho, Philippe Coutinho, Willian e Neymar; Gabriel Jesus.

Os Iranianos Alireza Faghani, Reza Sokhandan e Mohammed Mansouri serão os responsáveis pela arbitragem da partida.

O jogo da vida é sempre o próximo... Vamos para cima Brasil, mostra porque tu és o único pentacampeão!

 

Por: Priscylla Lima